Um baita título!



Sada/Cruzeiro campeão do mundo após bater o Zenit Kazan, da Rússia, por 3 a 1 (25-20, 21-25, 27-25 e 25-21).

Um título GIGANTESCO!

Enquanto escrevo a Coluna Saque, que sairá neste domingo, no LANCE!, vocês podem começar a comentar o feito dos mineiros.



  • RJ Souza

    Parabéns ao Sada Cruzeiro! Meu time!! E teve uma aqui que comentou que o time não passaria nem da semifinal; que o time é composto de “velhos” como William e Felipe! Tá ai! Resposta “na bola”, como se diz!! Grande Sada Cruzeiro! Cruzeeeeeeiro! Sensacional! Melhor time do mundo, pela segunda vez!!

  • Marcio T.

    Leal foi um monstro no jogo, simplesmente ignorou o bloqueio do time russo! Merecido o MVP. Mas tenho que voltar a velha discussão. William, a cada ano, a cada título não consigo aceitar o fato dele não ter um tempo como titular na seleção para mostrar seu talento. Que ele é baixo qualquer um vê e dae? Que tem deficiência para bloquear e dae? Do que adiantar ter um levantador alto ( como o russo) e não saber seus jogadores renderem? Parabéns Cruzeiro, pelo jogo, título merecido!

  • Herlon

    Jogaço! O sada cruzeiro teve que mudar o saque várias vezes, os passadores do Zenit estavam ignorando as porradas no viagem, mas surpreendentemente os russos estavam sofrendo no saque flutuante do cruzeiro. Foi um jogo de muita técnica. Pra mim, digno de uma final mesmo.

  • Gilberto Gonçalves Freire

    Leal foi espetacular.. mto diferente do Leal do primeiro jogo. Outro jogador que tá voando nessa temporada é o Isac.. jogou muito com a seleção brasileira e jogou muito bem. Parabéns ao Sada por mais um título expressivo.

  • Alan Fernandes

    Leal, melhor jogador do mundo. Leon pode ser um monstro no ataque, mas Leal, depois que veio jogar aqui No Brasil, está muito mais completo.
    William hoje voltou a sua boa e velha forma, jogando como mágica (algo que ele ficou devendo na última Superliga). Eder e Isac tb jogaram muito bem. Título merecidissimo. Resta aos haters aceitarem.

  • will

    Eu concordo foi um grande jogo em que o Cruzeiro conseguiu errar menos na reta final da partida, o Leal foi o grande nome da partida pois o Walace foi sacado em dois sets pois estava ainda começando a ganhar ritmo,eu costumo dizer que se o conjunto não prevalecer não irá nunca ganhar uma partida foi assim no primeiro jogo onde só jogou o Leal e ontem foi assim com o Kazan onde só apareceu o Leon!Esse time cruzeirense está a 5 anos com a mesma base isso é muita coisa se conhecem muito jogou e sacou inteligentemente flutuante onde quase não se vê isso no campeonato russo onde a pancada prevalece..Agora eu queria entender da diretoria do time russo simplesmente trocar o iraniano Marouf pra esse levantador ridículo que sai comemorando a cada levantada errada dele é nítido que dá pra ver que esse nível não foi o que se sagrou campeão europeu e russo e mais todo atacante espetacular ou fora do série precisa de um levantador que jogue,ele simplesmente tirou o Anderson e Mikhaylov do jogo com levantadas equivocadas e lentas! um time desse tinha que ter um Mica Crhisterson, o francês Tonuit ou Gianelli levantadores com rápidas ações dentro de um jogo decisivo o iraniano fez muita falta sim é nítido pra quem acompanhou o europeu que esses jogadores não tinham só uma bola alta com Leon ou Anderson, o técnico russo Aleckno também errou em deixar o Sivozhelez na reta final do 3 set onde precisa de atacantes de força e decisão deixando o Anderson no banco justamente na hora que tem que definir as bolas, a bola amortecida foi do atacante russo que é mais preparador que um atacante de decidir!!MAS PARABÉNS ao Cruzeiro favoritíssimo na superliga mais tendo Taubaté e SESI doidos pra tirar dos mineiros o título de campeões brasileiros..

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo