Trio da Seleção aprova uso de tecnologia no vôlei



Parece ser unânime entre os brasileiros. A utilização da tecnologia para tirar dúvida de marcações da arbitragem (http://t.co/EIIU0rt) ganhou elogios de mais três atletas da Seleção Brasileira ouvidos pelo blog.

RODRIGÃO
– A tecnologia já é utilizada no tênis e no futebol americano e acho bem bacana. O erro faz parte do esporte, mas é bem ruim quando uma decisão errada de um árbitro tira uma vitória ou até mesmo um título de uma equipe. Espero que esse esquema do tira-tema seja usado em breve também aqui na Superliga.

VISSOTTO
– Sou favorável ao uso do tira-teima, pois acho que em um mundo em que a eletrônica é usada para facilitar nossa vida, o esporte também tem que fazer uso dela. Como haverá um clube italiano no Final Four, já que Trentino e Macerata irão se enfrentar nos playoffs 6, isso vai ganhar bastante repercussão e não ficaria surpreso se já fosse utilizado aqui no país na próxima temporada.

JOÃO PAULO BRAVO
– Essa decisão da CEV é muito interessante e benéfica para o voleibol, tirando qualquer tipo de dúvida em relação aos erros da arbitragem, que muitas vezes podem comprometer o resultado de uma partida.



MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo