Três novas convocadas para a Seleção feminina



A preparação da Seleção Brasileira feminina para a Copa Pan-Americana começou com três baixas, nesta segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ).

As pontas Ellen e Pri Daroit pediram dispensas alegando problemas pessoais. Já a também ponta Kasiely virou baixa por lesão. Desta forma, três outras jogadoras foram convocadas pelo treinador Wagner Coppini, o Wagão, auxiliar de José Roberto Guimarães: as pontas Gabi Candido, do Sesi Bauru, e Fernanda Tomé, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, além da oposto Lorenne, do Osasco/Audax.

Na Copa Pan-Americana, que acontecerá entre os dias 6 e 15 de julho, na República Dominicana, o Brasil usará uma equipe mesclada. Os principais nomes são a levantadora Dani Lins e a central Thaisa, em processo de recuperação física e de ritmo de jogo. As duas usarão o torneio, que vale vaga para o Pan de 2019, como laboratório para o Campeonato Mundial do Japão.

Gabi Candido ganha uma chance na Seleção (Divulgação)

Também estão convocadas as levantadoras Claudinha e Juma, as opostos Ana Paula Borgo e Bruna Honório, as pontas Maira e Edinara, as centrais Thaisa, Mara, Lara, Milka e Fran e as líberos Tássia e Natinha.

LEIA TAMBÉM

+ Rosamaria é finalmente anunciada pelo Dentil/Praia Clube



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo