Três novas convocadas para a Seleção feminina



A preparação da Seleção Brasileira feminina para a Copa Pan-Americana começou com três baixas, nesta segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ).

As pontas Ellen e Pri Daroit pediram dispensas alegando problemas pessoais. Já a também ponta Kasiely virou baixa por lesão. Desta forma, três outras jogadoras foram convocadas pelo treinador Wagner Coppini, o Wagão, auxiliar de José Roberto Guimarães: as pontas Gabi Candido, do Sesi Bauru, e Fernanda Tomé, do São Cristóvão Saúde/São Caetano, além da oposto Lorenne, do Osasco/Audax.

Na Copa Pan-Americana, que acontecerá entre os dias 6 e 15 de julho, na República Dominicana, o Brasil usará uma equipe mesclada. Os principais nomes são a levantadora Dani Lins e a central Thaisa, em processo de recuperação física e de ritmo de jogo. As duas usarão o torneio, que vale vaga para o Pan de 2019, como laboratório para o Campeonato Mundial do Japão.

Gabi Candido ganha uma chance na Seleção (Divulgação)

Também estão convocadas as levantadoras Claudinha e Juma, as opostos Ana Paula Borgo e Bruna Honório, as pontas Maira e Edinara, as centrais Thaisa, Mara, Lara, Milka e Fran e as líberos Tássia e Natinha.

LEIA TAMBÉM

+ Rosamaria é finalmente anunciada pelo Dentil/Praia Clube



MaisRecentes

Quem fica com as últimas vagas na Superliga masculina?



Continue Lendo

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo