Trentino vence Sada/Cruzeiro em jogaço



Antes de entrar em reunião aqui no LANCE!, algumas linhas sobre a partidaça vencida pelo Trentino sobre o Sada/Cruzeiro, nesta terça, em Doha, no encerramento da fase classificatória do Mundial de Clubes.

Pelas parciais já se percebe como o duelo foi equilibrado:  25-23, 24-26, 26-24, 19-25 e 21-19. O resultado deixou o atual tricampeão do mundo em primeiro do grupo e, talvez, como um cruzamento mais difícil do que o dos brasileiros na semifinal.

Se der a lógica nos demais jogos do dia, o Trentino vai duelar com o Zenit Kazan, da Rússia, enquanto o Sada/Cruzeiro terá pela frente do Belchatow, da Polônia. Na minha modesta opinião, os russos, apesar de terem perdido ontem no tie-break para os poloneses, têm mais time.

Wallace, com 32 pontos, foi o maior anotador do jogo. Seis deles foram no saque. O tcheco Stokr fez 21 para os italianos. Birarelli, com seis pontos de bloqueio, também merece citação aqui. Pelo Sada, o cubano Leal jogou no lugar do poupado Maurício, terminando com 12 acertos e alguns gritos na cara dos rivais após pontuar no ataque. Uma última citação: o ótimo búlgaro Kazyiski foi discreto no ataque para um jogo de cinco sets, terminando com 11 pontos.



MaisRecentes

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo

Na estreia de Lucas Lóh na Liga das Nações, Brasil se recupera



Continue Lendo