Trentino vence Sada/Cruzeiro em jogaço



Antes de entrar em reunião aqui no LANCE!, algumas linhas sobre a partidaça vencida pelo Trentino sobre o Sada/Cruzeiro, nesta terça, em Doha, no encerramento da fase classificatória do Mundial de Clubes.

Pelas parciais já se percebe como o duelo foi equilibrado:  25-23, 24-26, 26-24, 19-25 e 21-19. O resultado deixou o atual tricampeão do mundo em primeiro do grupo e, talvez, como um cruzamento mais difícil do que o dos brasileiros na semifinal.

Se der a lógica nos demais jogos do dia, o Trentino vai duelar com o Zenit Kazan, da Rússia, enquanto o Sada/Cruzeiro terá pela frente do Belchatow, da Polônia. Na minha modesta opinião, os russos, apesar de terem perdido ontem no tie-break para os poloneses, têm mais time.

Wallace, com 32 pontos, foi o maior anotador do jogo. Seis deles foram no saque. O tcheco Stokr fez 21 para os italianos. Birarelli, com seis pontos de bloqueio, também merece citação aqui. Pelo Sada, o cubano Leal jogou no lugar do poupado Maurício, terminando com 12 acertos e alguns gritos na cara dos rivais após pontuar no ataque. Uma última citação: o ótimo búlgaro Kazyiski foi discreto no ataque para um jogo de cinco sets, terminando com 11 pontos.



MaisRecentes

12 anos. Mas parece que foi ontem em Pequim



Continue Lendo

Unir concorrentes mostra o tamanho de Rodrigo Rodrigues



Continue Lendo

O indispensável fair play precisa evoluir



Continue Lendo