Transmissão da Superliga pela internet



Matéria de Felipe Mendes, na página 32 do LANCE! de hoje, aborda o tema das transmissões de jogo pela internet que a CBV começa a implantar para a Superliga.

No primeiro teste, gafes chamaram a atenção. Mas a Confederação promete melhorias.

Veja: http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Superliga-tenta-expandir-via-web_0_821917927.html

 



  • Afonso RJ

    Considero essa iniciativa da CBV de enorme importância para o vôle nacional. Todos nós sempre reclamamos exclusividade que a Globo detém sobre as transmissões do vôlei, mas agora temos que reconhecer que além da abertura para o Esporte Interativo, mais um passo foi dado em direção à maior divulgação do esporte e maior visualização dos patrocinadores.

    Já assisti a competições no Peru, México e Europa transmitidas pela Internet, e mesmo não tendo a qualidade de uma transmissão por TV, dá para ver muito bem. E soube que aqui tem até narrador. Hoje vou conferir e ver se o tal narrador vai chamar os times pelos nomes dos patrocinadores.

    A gente que tanto critica quando considera algo errado tem a obrigação moral de elogiar quando ima iniciativa dessas é tomada. Parabéns para a CBV.

  • Emanuella

    Pelo que entendi a tv globo não quis disponibilizar os direitos para a internet, acho que foi necessário a reclamação generalizada dos atletas para isso acontecer. Fico muito feliz que a globo cedeu as pressões e liberou a transmissão.
    quanto aos erros isso com o tempo será resolvido, não me preocupa tanto.

  • Darci

    Por enquanto, a transmissão está travando horrores!
    Assistindo a Usiminas x Unilever.

  • Rafa

    É ótima a iniciativa, mas a prática….
    Estou tentando assistir ao jogo Usiminas/Minas x Unilever, mas o stream é péssimo, fico mais tempo vendo telas congeladas que o jogo….

  • Darci

    Troquei o navegador e parou de travar. Boa qualidade de imagem.

    • Darci

      Retiro o que eu disse. Minha alegria não durou nem dez minutos. A transmissão foi interrompida várias vezes a partir do início do segundo set. O locutor se desculpou várias vezes. Uma pena porque o Usiminas armou uma bela surpresa para cima do time da Unilever. Zebra da rodada.

      De qualquer modo, a iniciativa da CBV é excelente. Melhorias técnicas são necessárias, entretanto.

  • lucas kazan

    o jogo do minas x unilixo tava travando demais depios o site da cbv ficou muito lento

  • bruno

    O jogo entre Sada e Volta Redonda, tb travou bastante. Bela iniciativa, mas precisa ter qualidade.Disponibilizar o serviço com essa PÉSSIMA QUALidade, é lamentável. Solucionar o problema é fácil….Os dirigentes da CBV tirarem um pouco da $$$$$ que furtam e investir no sistema. AVANÇA BRASIL.

  • lucas kazan

    gente vamos nos ajuntar e reclamar no face e no twitter e no site da cbv quando estiver passando o jogo ao vivo a ideia foi boa de transmitir os jogos na web mas nao deu muito certo por causa da mau qualidade.

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo