Título da Superliga Feminina fica em boas mãos



O que dizer de um time que venceu os cinco jogos do playoff por 3 sets a 0?

Para ser direto: o título da temporada 2010/2011 é merecidíssimo para a Unilever.

No Mineirinho, o time comandado por Bernardinho foi melhor do que os Sollys/Osasco em quase todo jogo. Quando esteve atrás no placar, não se desesperou e conseguiu a virada. Teve consistência no saque, marcação correta no bloqueio e muita força no ataque.

Se precisasse destacar apenas um nome seria o de Sheilla. Maior pontuadora com 19 acertos, eleita a melhor em quadra, pela terceira vez escolhida a melhor atacante da competição, além de ser quem mais anotou pontos em toda a Superliga. Com tantos predicados, é difícil tirar da oposto mineira o rótulo de melhor jogadora do Brasil no momento.

Pelo time paulista, mais uma vez faltou algo, na quinta derrota em sete decisões contra as cariocas. Desta vez, parecia faltar acreditar que era possível vencer o maior rival.



  • sandro

    parabéns as meninas do Rio de Janeiro porque no voleybol feminino quem manda é o RIO DE JANEIRO e agora vamos monta outro timaço no masculino e ai só lamento,rio de janeiro melhor em tudo!!!!!!!!!

  • Eder

    coitada!!

  • A Sheila foi a “Gamova” da decisão deste sábado. Jogou tudo e mais um pouco.

  • Vitor

    Melhor atacante, maior pontuadora, melhor jogadora e CAMPEÃ. Tem que falar mais alguma coisa da Sheilla ?
    Mas o time todo jogou muito bem. Regiane que esteve irregular durante a competição, hoje cresceu. Virou bolas importantes e manteve um padrão no passe. Mari ainda esteve aquém do que pode no passe, mas foi muito bem no ataque. A presença dela em quadra impõe respeito. Valeskinha é muito ‘jogueira’. Veloz, inteligente, habilidosa.. sabe os atalhos da rede como ninguém. Juciely ao longo da competição se tornou uma bola de segurança e um verdadeiro PAREDÃO. Dani Lins fez uma distribuição perfeita. Ela que foi acusada de sobrecarregar a Sheilla, mostrou na final que faltava mesmo mais passe e mais opções pra jogar. Foi muito bem na final. Um choro de desabafo emocionante. Espero que José Roberto Guimarães tenha mais paciência e confie na Dani, pois potencial ela tem mais que a Fabíola. E Fabizinha gigante no fundo como sempre. Defesas importates e impressionantes.
    Enfim, venceu o melhor time. Viva Bernardinho !

  • Jairo Pralon

    Esse conjunto deu liga, aliás Superliga!!!
    Parabéns ao Rio de Janeiro. Pra uma equipe que só perdeu dois jogos na fase classificatória, ficou evidente a força do grupo. Quais serão os objetivos que elas traçarão?

    Parabéns também o Sollys pelo trabalho. A manutenção do patrocínio com certeza trará novos horizontes pra equipe… Só não podem enxergar uma luz azul no fim do túnel… a luz do Unilever! hehehehe

  • Romário

    É dificil o Bernardinho perder um titulo. É o melhor técnico de todos os tempos

  • Fabricio

    Para Rio, ganharam de uma grande eqiupe, mas que tem um técnico burro e muito fraco !
    Aí fica fácil voces tem o “The Best” Bernardinho e nós temos o “The Vice” Luisomar (em um trocadilho = Ruin demais!).
    E outra quem foi o “expert” quen deixou a Dani Lins sair de Osasco e preferiu a fraquissima Carol, que sempre some na hora do vamos ver ?
    Fora Luisomar !!! Chega de vice seu Freguês !!!
    Parabéns Unilever, Valeu Sollys pela força !!!

  • julio crsar

    sheilla é um fenômeno e o bernadinho sem esplicação,com essa equipe tão qualificada o resultado não podia ser outro.parabés unilever rio de janeiro orgulho de ser carioca.

  • Parabéns Unilever ! Dá gosto ver uma equipe dirigida por Bernardinho jogar,que massacre! E do outro lado havia várias jogadoras que jogaram pelo Rio e o conhecem bem ,mas a cada dia ele reinventa,veja o que ele fez com a Sheilla ,ataca,defende,que perfeita sintonia entre atletas e técnico,temos que falar da extraordinária Fabi apesar de Flamenguista,que monstra,que garra,falandoem garra dá raiva assistir qualquer jogo pela globo(minusculo mesmo)os comentaristas torcem por São Paulo descaradamente,felizmente existe o controle remoto,com ele ou colocamos no mute ou vamos como eu fui para o Esporte Interativo,que bom ,que ainda existe comentaristas isentos como o Radamés.Chora São Paulo…chora Osasco …chora venus platinada pela perda de audiência..KKKK enquanto isso o Rio de Janeiro continua lindo com Bernardo comemorando a pedalar até o Cristo.Alô turma do Bernardo,aquele abraço.

  • Luhme_

    Sheilla é melhor e a maior jogadora do planeta.

  • Riller

    PARABÉNS AOOO RIO/ e a Sheilla é claroo!!!

    aposteiii e ganheii Daniel, naoo teve jeitooo!!!

MaisRecentes

Zé Roberto chama nove para a Seleção



Continue Lendo

Renan aposta em “legado de Bernardinho” para iniciar trabalho



Continue Lendo

Vaivém: Bauru anuncia reforço



Continue Lendo