Time de Ricardinho é eliminado na Itália



Terminou antes do previsto a passagem de Ricardinho pelo Treia, antigo Macerata, na Itália. O time do levantador foi eliminado pelo surpreendente Latina nas quartas de final do campeonato local.

Nesta quarta-feira, mesmo jogando em casa, o Treia foi derrotado por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 16-25, 25-15 e 27-25, caindo na série em melhor de três por 2 a 1.

O oposto sérvio Starovic, com 18 pontos, foi o destaque do Latina, sendo eleito o MVP do duelo. Kurek e Fei fizeram 12 cada para o Treia, que contou ainda com um ponto de Ricardinho, que começou no banco de reservas (Monopoli foi titular), fazendo apenas inversões nos três primeiros sets.  Na série, o brasileiro foi titular na derrota no primeiro jogo por 3 a 1 e reserva na vitória por 3 a 2 no segundo.

O campeão olímpico e mundial chegou ao time na reta final da fase de classificação e poderia fazer um novo duelo com Bruninho, do Modena, caso avançasse pata a semifinal.

Agora, voltando para o Brasil, mudará o foco para a montagem do Maringá para a próxima temporada da Superliga.

 



  • Lucas

    O que eu disse? Ricardinho nao achou o entrosamente jogando 10 anos no Modena imagina para os play off ….nos ultimos jogos tambem ficou no banco.

    • Euripedes Jr.

      brunete

      • Lucas

        Falei errado amiga?

        • jose herbert arujo

          O Lucas esquece Eurípedes que o Ricardinho pode não ter rendido o esperado na Itáia, mas vamos lembrá-lo de que em matéria de títulos internacionais pela seleção brasileira o Ricardinho está láááááá´na frente do Bruninho o qual está ficando famoso em ser vice, da liga mundial, do mundial, das olímpidas, kkkkk só isso. E isso ninguém tira do Ricardinho.

          • jose herbert arujo

            E digo mais. O Ricardinho foi chamado às pressas para apagar um fogo, aos 39 anos e foi lembrado apenas por ser nada mais nada menos que campeão olímpico mundial. Enquanto no mundo há vários e vários levantadores mais jovens e no auge, sérvios, italianos, russos, mas o Ricardinho foi lembrado. Isso é prestígio ou não meu caro Lucas.

          • Lucas

            Ja é muito ser vice com esta geracao de jogadores kkkkk

  • humberto

    Ricardinho não é o melhor das galáxias?
    Jogar na seleção com giba,nalbert,dante,serginho entregando o passe na mao o tempo inteiro e andre nascimento rodando todas as bolas até eu jogo,por isso que em clube ricardinho NUNCA GANHOU NADA,e olha que quando foi levantador do treviso que tinha papi,fei,gustavo,savani…e nunca ganhou nada!!Foi contratado pra jogar esses playoffs e foi banco do monopoli que tem 1,75 de altura,que fase!!

    • Euripedes Jr.

      brunete

    • Simone

      Ah ta agora a derrota do Treia é tudo culpa do Ricardinho! Que simples achar isso! Por acaso vôlei é esporte individual para você colocar a culpa da derrota em apenas um jogador heim sr Humberto? Que eu saiba o vôlei é formado por equipes!

    • Louise

      Hahahaha é mesmo? Então me conte porque essa mesma seleção que deixava a bola na mão do Ricardo só conseguiu duas ligas mundiais enquanto que com o Ricardo foram SEIS ligas? Porque essa mesma seleção fez duas pratas olímpicas sem Ricardo e com ele em uma olimpíada foi ouro? Quanto a ganhar em times, dá uma conferida no Wikipédia que ele te fornece dados melhores.

      • jose herbert arujo

        Falou muito Louise. É isso aí. Vamos lembrar aos fãs do Bruninho pra baixar a bola pois o Bruninho está ficando traumatizado em ser vice, kkkkk. Enquanto o Ricardinho está lááááá na frente, campeão olímpico, mundial e outros, só isso.

        • Lucas

          Queria ver o Ricardo ganhar com o Mauricio souza e o Murilo bixado kkkkkkkk

      • Lucas

        Louise.. Porque talvez os outros jogadores nao eram mais no auge? Ricardo com a geracao de hoje ganhava… Nada. Kkkk

  • Polaco

    Ricardinho é um dos maiores levantadores da história do volleybal mundial , bola pra frente é voltar ao Brasil e organizar o Maringá para a proxima temporada .

    • jose herbert arujo

      É isso aí Polaco. Falar do nível técnico do Ricardinho é coisa de comentaristas sem noção, que não entendem nada de vôlei. Pois imaginem só, vc com 39 anos, já próximo da aposentadoria, ser lembrado e chamado às pressas pra apagar um fogo num campeonato super importante e competitivo, como é a superliga italiana, demonstra ou não o prestígio que vc tem? ou seja, campeão olímpico e mundial, meu filho, coisa que o Bruninho conseguiu e pelo vista nem vai conseguir. Fica Buninho ganhando só em clubes prá ver o que acontece…em breve o ostracismo.

  • rodolfo atilio

    humberto, que o ricardinho é marrento talves seja, naquele episodio da seleção, talves tenha exagerado, agora duvidar do nivel tecnico dele como jogador, aí não, vc deve ser uma das viúvas do volei futuro de araçatuba completamente despeitado dele e do lorena ,,, kkk perdoa.

  • Neto

    Ele jogou bem abaixo mesmo, parece que não conseguia imprimir velocidade no jogo. Talvez precisasse de muito mais tempo para se entrosar, porque o time do Treia era excelente, com bons jogadores nas pontas e meios, sendo só o oposto irregular.

  • jose herbert arujo

    Falar do nível técnico do Ricardinho é coisa de comentaristas sem noção, que não entendem nada de vôlei. Pois imaginem só, vc com 39 anos, já próximo da aposentadoria, ser lembrado e chamado às pressas pra apagar um fogo num campeonato super importante e competitivo, como é a superliga italiana, demonstra ou não o prestígio que vc tem? enquanto no mundo estar cheio de levantadores mais jovens e bons, e vc ser chamado pq é campeão olímpico e mundial. Meus caros, isso é que são títulos. Títulos que o Bruninho não conseguiu e pelo vista nem vai conseguir. Então fica Buninho ganhando só em clubes fica, prá ver o que vai acontecer…o bom e velho ostracismo.

    Responder

    • Lucas

      Fato. Chegou a hora de se aposentar kkkk

    • Rodrigo

      Bruno é campeão mundial 2010.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo