Time de Osasco passará a se chamar Sollys/Nestlé



Segundo o site Máquina do Esporte, do competente amigo Erich Beting, a Nestlé, detentora da marca Sollys, pediu uma mudança no nome da equipe feminina de Osasco.

Abaixo, segue abaixo trechos da reportagem assinada por Eduardo Lopes:

No fim de março, a Nestlé anunciou que havia renovado por mais um ano com o time de vôlei de Osasco, assegurando a presença da equipe em mais uma Superliga. No entanto, o acordo envolvia uma mudança no naming right adquirido pela empresa. A partir da próxima temporada, o time deixa de se chamar Sollys/Osasco para se chamar Sollys/Nestlé.

A Nestlé chegou à equipe em 2009, quando o momento do clube não era bom. Após perder o aporte do Bradesco, o time foi sustentado por um grupo de empresários de Osasco. A empresa viu então uma oportunidade para divulgar uma marca recém-lançada, a Sollys, voltada para produto à base de soja.

A divulgação da Sollys não foi um problema já que, segundo a empresa, as vendas subiram e estiveram nos níveis esperados nesses anos. No entanto, havia um problema para a marca, como afirmou o gerente de marketing da Nestlé, Danilo Pires.

– Nós queremos dar uma maior associação da Sollys à Nestlé. As pessoas ainda não ligam as duas marcas 0 afirmou.

Dessa maneira, a Nestlé garante de antemão a permanência no vôlei, especificamente em Osasco. Apesar de os contratos serem anuais, o plano é renovar mais uma vez em 2012, o que faria com que a marca completasse quatro anos na Superliga.

Na próxima semana, o Sollys/Nestlé entra em quadra com a nova marca. Trata-se do Sul-Americano de clubes.

Veja a matéria completa: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/21/21576/Sollys/Osasco-tem-nome-alterado-a-pedido-da-Nestle/index.php



MaisRecentes

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo

Atual campeão abre Superliga feminina com vitória. É o grande favorito?



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube conquista a Supercopa. Mas tem muito a evoluir



Continue Lendo