Time de Osasco passará a se chamar Sollys/Nestlé



Segundo o site Máquina do Esporte, do competente amigo Erich Beting, a Nestlé, detentora da marca Sollys, pediu uma mudança no nome da equipe feminina de Osasco.

Abaixo, segue abaixo trechos da reportagem assinada por Eduardo Lopes:

No fim de março, a Nestlé anunciou que havia renovado por mais um ano com o time de vôlei de Osasco, assegurando a presença da equipe em mais uma Superliga. No entanto, o acordo envolvia uma mudança no naming right adquirido pela empresa. A partir da próxima temporada, o time deixa de se chamar Sollys/Osasco para se chamar Sollys/Nestlé.

A Nestlé chegou à equipe em 2009, quando o momento do clube não era bom. Após perder o aporte do Bradesco, o time foi sustentado por um grupo de empresários de Osasco. A empresa viu então uma oportunidade para divulgar uma marca recém-lançada, a Sollys, voltada para produto à base de soja.

A divulgação da Sollys não foi um problema já que, segundo a empresa, as vendas subiram e estiveram nos níveis esperados nesses anos. No entanto, havia um problema para a marca, como afirmou o gerente de marketing da Nestlé, Danilo Pires.

– Nós queremos dar uma maior associação da Sollys à Nestlé. As pessoas ainda não ligam as duas marcas 0 afirmou.

Dessa maneira, a Nestlé garante de antemão a permanência no vôlei, especificamente em Osasco. Apesar de os contratos serem anuais, o plano é renovar mais uma vez em 2012, o que faria com que a marca completasse quatro anos na Superliga.

Na próxima semana, o Sollys/Nestlé entra em quadra com a nova marca. Trata-se do Sul-Americano de clubes.

Veja a matéria completa: http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/patrocinio/21/21576/Sollys/Osasco-tem-nome-alterado-a-pedido-da-Nestle/index.php



  • Afonso (RJ)

    Boa a notícia a manutenção do contrato e a garantia de uma equipe importante e já com tradição na superliga. Pena que certamente a TV vai continuar chamando de “equipe de Osasco”.

    • Diogo Márcio

      Pode ser que não, no caso do Sportv o patrocinador da superliga é o Sollys. Entretanto, se ele deixar vai ser ‘osasco’ msm – estranho que eles chamam ‘Sesi-SP’, é não apenas ‘são paulo’.
      Nestlé um grande patrocinador de times de vôlei, já tem 4 títulos (1 pelo Sollys + 3 pelo Leite Moça) ;D

  • tigrao

    Acontece que a ridicula da GLOBO só chama o time pelo nome de suas cidades-sede.

  • AJ

    A Nestle, se passar mais tempo, deveria fazer como a Unilever, colocar o nome da empresa. Essa linha corporativa traz mais retorno. Depois que o produto torna-se conhecido, como Rexona ficou, associar esporte a empresa como um todo é mais vantajoso.

  • Grace

    Não vai fazer diferença alguma o nome! Vão ser vice de novo mesmo. hahahahaha

  • Mauricio

    Sollys/Nestlé será sempre Osasco. A não ser que a Netllé pague uma cota para a Globo anunciar a marca e/ou o produto, daí não haverá problema. O SESI é chamado assim porque é um”serviço social da indústria”, sem um produto ou marca sendo vendidos, de certa maneira.

    Agora, Nestlé é concorrente direta da Unilever no mercado brasileiro. O embate dessas duas empresas, no vôlei, é favorável à Unilever. Será que a Nestlé vai continuar mantendo uma equipe caríssima se o Osasco ir mal das pernas este ano novamente? Afinal, já foram tantas finais perdidas, mais a sua estrela (lembrem-se que a Natalia Zilio era garota-propaganda do Sollys, na tv) que “pediu” para mudar para o Rio!

    Pelo que temos visto, Unilever e Volei Futuro tem leve favoritismo este ano, seguido pelo Osasco e Sesi.

    Sei não…

    • Diogo Márcio

      Vlw pela informação ;D

  • simone de azevedo vieira

    Boa tarde ! Gostaria de saber como eu faria, para minha filha de 12 anos participar dos treinos de voleibol/basquetebol, através de vcs. Se existe uma taxa, qual o valor, horários e se recrutam iniciantes.

    Obrigada !

    • parizoto

      A fundação Bradesco tem no bairro do Jardim Cipava um excelente complexo voltado para o ensino do volley, este bairro fica em Osasco,ok?

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo