Time de Campinas lança programa de sócio-torcedor



Uma ótima notícia para os fãs do vôlei em Campinas e região. O Vôlei Renata, novo nome do projeto bancado anteriormente pela Brasil Kirin, anunciou o programa de Sócio-Torcedor.

Ele oferece benefícios que vão de desconto em compra de produtos a experiência dentro de quadra com o elenco. Serão dois planos: o pacote torcedor e o pacote premium.

Segundo a nota divulgada pelo clube, o pacote torcedor dará acesso ao Ginásio do Taquaral em todos os jogos da temporada, com entrada exclusiva, kit Selmi, camiseta de treino autografada, 10% de desconto na compra de produtos do Vôlei Renata na loja do Taquaral e participação em ações durante o intervalo. Já o premium terá todos os benefícios do pacote torcedor, com direito uma camisa oficial do Vôlei Renata, e ainda proporcionará experiências exclusivas como almoço ou jantar com André Heller (para os sócios com mais assiduidade) ao final da temporada e uma clínica com jogadores.

Apresentação do Vôlei Renata (Divulgação)

Apresentação do Vôlei Renata, com jogadores de renome, como Leandro Vissotto (Divulgação)

– Sentimos que poderíamos aproximar ainda mais a torcida do time e procuramos maneiras de trazê-los para mais perto de nós. O intuito é mais do que fidelizar, é premiar quem está sempre ao nosso lado – comentou André Heller, coordenador técnico do Vôlei Renata.

Lançado nesta semana, o Sócio Torcedor Vôlei Renata vale já para a primeira partida do time campineiro no Ginásio do Taquaral contra Climed/Atibaia, marcada para o próximo dia 16 (quarta-feira), às 20 horas, pelo Campeonato Paulista. Os ingressos para os não-sócios continuam sendo um quilo de alimento não perecível.

– O sócio-torcedor é um programa que planejávamos há anos. Nossa torcida é apaixonada e tem mais uma opção para ficar ainda mais perto de nós durante toda da temporada, com benefícios exclusivos – acrescentou Fernando Maroni, diretor operacional da ESM e gestor do Vôlei Renata.

O programa pode ser adquirido pelo próprio site www.voleirenata.com.br/socio-torcedor e durante os jogos realizados no Ginásio do Taquaral.

Ação que mostra o amadurecimento de um mercado, que precisa tratar cada vez mais o torcedor como um consumidor. O Vôlei Renata dá um bom exemplo para o restante do vôlei nacional.

 



MaisRecentes

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo