Théo e Garay tranquilizam fãs após terremoto e tsunami no Japão



O terremoto seguido pela tsunami que atingiu o Japão, hoje, assustou o oposto Théo, campeão mundial com a Seleção em 2010, na Itália. Ele tratou de acalmar os fãs via Facebook. O jogador, que mora em Osaka, está distante do epicentro da catástrofe, que aconteceu em Sendai.

– Não estou na região atingida. Mas estou acompanhando. Está feio por lá. Estou bem. Fiquem tranquilos – escreveu o atleta, que defende o Suntory Sunbirds.

A rodada do fim de semana da V-League já foi cancelada, algo que também ocorreu com o campeonato de futebol.

Além de Théo, mais duas jogadoras atuam no Japão: a oposto Elisangela, pelo Hisamitsu, e a ponta Fernanda Garay, no NEC, com sede em Tóquio. Garay, que vem sendo convocada para a Seleção por José Roberto Guimarães, também publicou uma mensagem no Facebook.

– Jogos cancelados, a coisa foi feia, mas graças a Deus estamos bem – escreveu a jogadora, ex-Pinheiros.

Atualmente, cerca de 270 mil brasileiros residem em território japonês. As autoridades do país estimam em quase 88 mil desaparecidos após a onda gigante. São 300 mortos já confirmados.



  • OLA COMPANHEIRO ESTOU ENCAMINHANDO MINHA PROPOSTA QUE TAL TERMOS JUNTOS LUCAS E LUIS FABIANO PODE SER JA A PARTIR DO DIA 30 ESTAMOS BEM NE

MaisRecentes

Brasil garantido nas finais do Grand Prix



Continue Lendo

Brasil faz dever de casa pela classificação



Continue Lendo

O bipolar Brasil no Grand Prix



Continue Lendo