Thaisa será operada. Três ou quatro meses de molho



A central Thaisa ficará afastada das quadras por até quatro meses. Ela precisará passar, no próximo mês, por cirurgia nos dois joelhos.

– A cirurgia será realizada para solucionar um problema no tendão patelar nos dois joelhos e que vem progredindo bastante, por isso, optamos para realizar esse procedimento. Ela já inicia sessões de fisioterapia logo após a cirurgia e a previsão de retorno aos treinos é entre setembro e outubro – explicou o médico do Tiago Ferreira.

Thaisa admite que o incômodo na região está atrapalhando seu desempenho e acredita que esse seja o melhor momento para resolver a questão.

– Estou sofrendo com dores no joelho há duas temporadas. Tem sido uma luta diária com muita fisioterapia para que consiga jogar e até fiquei de fora de algumas partidas no Molico/Nestlé e na Seleção. Fiz exames e estou com uma ruptura parcial do tendão, causando dores e inchaços, me limitando demais. Conversando com os profissionais do clube, o Dr. Tiago Ferreira e o fisioterapeuta Fernando Fernandes, e também com o médico da seleção, o Dr. Julio Nardelli, todos acharam que era o momento ideal para cuidar disso porque é um ano que antecede as Olimpíadas e tenho condições de me recuperar bem – afirmou Thaisa.

A cirurgia praticamente afastará Thaisa da atual temporada da Seleção, que está prestes a começar.



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo