Thaisa será operada. Três ou quatro meses de molho



A central Thaisa ficará afastada das quadras por até quatro meses. Ela precisará passar, no próximo mês, por cirurgia nos dois joelhos.

– A cirurgia será realizada para solucionar um problema no tendão patelar nos dois joelhos e que vem progredindo bastante, por isso, optamos para realizar esse procedimento. Ela já inicia sessões de fisioterapia logo após a cirurgia e a previsão de retorno aos treinos é entre setembro e outubro – explicou o médico do Tiago Ferreira.

Thaisa admite que o incômodo na região está atrapalhando seu desempenho e acredita que esse seja o melhor momento para resolver a questão.

– Estou sofrendo com dores no joelho há duas temporadas. Tem sido uma luta diária com muita fisioterapia para que consiga jogar e até fiquei de fora de algumas partidas no Molico/Nestlé e na Seleção. Fiz exames e estou com uma ruptura parcial do tendão, causando dores e inchaços, me limitando demais. Conversando com os profissionais do clube, o Dr. Tiago Ferreira e o fisioterapeuta Fernando Fernandes, e também com o médico da seleção, o Dr. Julio Nardelli, todos acharam que era o momento ideal para cuidar disso porque é um ano que antecede as Olimpíadas e tenho condições de me recuperar bem – afirmou Thaisa.

A cirurgia praticamente afastará Thaisa da atual temporada da Seleção, que está prestes a começar.



  • Marcelo

    Coitada, pior que mesmo quebrada fez temporadas melhores que as outras centrais da seleção, fará muita falta.

  • douglas

    Outra quem só a adende barraqueira,pois a Carol e a jucy forao melhores na minha opinião não foram tao decisivas durante a fazer final mais foram mais regulares durante toda a fase classificatoria e olha que tinha Gabi e Natalia na recepcao

    • Marcelo

      Na Superliga até as irmãs Pavão conseguem ser decisivas, jogando contra o Cannes e o mesmo Volero que atropelou o Rio no Mundial e deixou Jucy perdidinha, Thaisa mostrou a grande jogadora que é.

  • Juliano

    Por isso a Fabiana vai voltar para o GP. Foi na livre e espontânea pressão, já que Thaisa passará por uma cirurgia. Espero que ela volte a velha forma o mais rápido possível, pois próximo ano precisaremos demais dela.

  • Edu

    Ela já andava reclamando há tempos da sua situação física.Imagine a quantidade de força que demanda o corpo para saltar com aquela estatura de um e noventa e seis.E os joelhos são os amortecedores do corpo.Reprisando um comentário, mesmo avariada ela jogou muito em certas partidas.Imagina quando estiver plenamente sadia.Se depender do ZRG ele chamaria a Waleska para substituir mas ela não aceitaria.Talvez até aceite, como o fez em 2013 participando de amistosos e competições esparsas da temporada e sem compromisso com a Olimpiada.ZRG já declarou que adoraria que a Waleska ainda estivesse na seleção.Ela esta na lista das suas jogadoras favoritas.

  • Gabriel Pires

    Monstruosa Deus ajude que ela volte melhor que está. Se jogando baleada ela jpa tava destruindo imagina quando ela estiver recuperada.

  • @alcidesxavier

    Tá explicado a volta de Fabiana!!
    ZRG não tem confianças nas meios reservas, agora que seria oportunidade para de fato definir as meios. Tds falaram mal da Adenizia, mas a mesma foi a 2ª melhor bloqueadora da SL perdendo pra Carol por centézimos, e na final fez 7blocks. Eu confio e gosto do jogo da Adenizia, Carol não me passa confiança, não ganhou nada de expressivo. Juciely tem tempo, mas já ta velha e baixa!

  • Agora veremos a seleção sem uma das suas principais jogadoras e poderemos avaliar se temos ou não uma central capaz substitui-la. E mesmo sem ver, já tenho a resposta: não.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo