Thaísa faz agradecimento e deixa fãs em dúvida



A meio de rede Thaísa usou as redes sociais, nesta terça-feira, para agradecer ao Hinode/Barueri e ao técnico José Roberto Guimarães pela temporada.

A jogadora realizou grande parte da recuperação da cirurgia no joelho na equipe paulista, sendo atendida por profissionais da comissão técnica.

“Quero fazer um agradecimento mais que especial ao Zé Roberto que junto com nosso patrocinador @hinodebarueri @hinodeoficial me estenderam a mão no momento mais difícil da minha vida! Se não fosse vocês eu estaria largada sem nenhum tipo de suporte, e muito provavelmente não teria esse resultado que estou tendo dia após dia. Vocês me devolveram os meus sonhos, me deram forças para continuar lutando, vocês, antes até mesmo de mim, acreditaram que eu iria conseguir voltar a jogar vôlei, que é a coisa que mais amo fazer na vida!!! Nesses momentos que conhecemos realmente quem está do nosso lado e que vemos realmente o caráter das pessoas”, escreveu a bicampeã olímpica.

É com esse sorriso que venho aqui agradecer a todo time, atletas e comissão técnica! Por todo carinho, atenção, por toda força que me deram nesses meses tão difíceis pra mim. Quero fazer um agradecimento mais que especial ao Zé Roberto que junto com nosso patrocinador @hinodebarueri @hinodeoficial me estenderam a mão no momento mais difícil da minha vida! Se não fosse vocês eu estaria largada sem nenhum tipo de suporte, e mto provavelmente não teria esse resultado q estou tendo dia após dia. Vocês me devolveram os meus sonhos, me deram forças para continuar lutando, vocês, antes até msmo de mim, acreditaram que eu iria conseguir voltar a jogar vôlei q é a coisa q mais amo fazer na vida!!! Nesses momentos que conhecemos realmente quem está do nosso lado e que vemos realmente o caráter das pessoas…na hora que você está “por baixo”, na hora que você está “mal”, aí sim você conhece quem é quem!!! (Triste realidade! ) Enfim, Eu quero agradecer de todo meu coração a forma humana com que a @hinodebarueri @hinodeoficial trata cada um de nós desse time, somos tratadas com respeito e carinho antes de qualquer coisa!!! Clichê ou não, sim nós nos tornamos uma família!!! Obrigada a todos que acreditaram em mim, cuidaram de mim, e me deram a mão, não sei se algum dia serei capaz de retribuir a altura tudo q fizeram não somente pela atleta Thaisa, mas tbm o que fizeram pela pessoa Thaisa!!!!!! 🙏🏽🌹❤️

A post shared by Thaisa Daher 🥇🥇 (@daherthaisa) on

O Hinode/Barueri foi eliminado nas quartas de final da Superliga pelo Vôlei Nestlé, perdendo a série por 2 a 0, encerrando em quinto lugar a primeira temporada na elite.

Os fãs de Thaísa ficaram em dúvida sobre a mensagem: ela está indo embora do time ou vai se aposentar?

Thaísa ainda tem contrato com o Eczacibasi, da Turquia. Os turcos aceitaram emprestar a jogadora ao Hinode caso ela estendesse por mais uma temporada o vínculo. E ela deixou isso claro em entrevista publicada no Blog Saque há um mês.

Thaísa disputou o fim da temporada pelo Hinode/Barueri (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

A central passou, sim, por momentos de dúvida se voltaria a atuar profissionalmente. Mas retornou. Existe ainda um longo caminho para retomar a forma de uma das melhores centrais do mundo. E Thaísa ainda demonstra aquele “sangue no olho” para tanto.

Para a segunda temporada do Barueri, Zé Roberto busca aumentar o orçamento. A tendência é a continuidade do aporte da Hinode, com a busca por um copatrocinador.

LEIA TAMBÉM

+ Kosheleva faz declaração de amor para Thaísa



MaisRecentes

Coluna: mercado já sente reflexos da crise mundial



Continue Lendo

Itambé/Minas planeja time “em volta” de Macris



Continue Lendo

Osasco Audax quer a volta de Tandara



Continue Lendo