Testes importantes de Zé Roberto na Suíça



De olho no Grand Prix e no Campeonato Mundial da Itália, a Seleção Brasileira feminina iniciará, nesta terça-feira, os primeiros testes da temporada no tradicional Torneio de Montreux.

José Roberto Guimarães terá na Suíça algumas jogadoras que não estavam sendo aproveitadas neste ciclo olímpico. A levantadora Ana Tiemi, a oposto Andréia Laurence e a central Carol são três bons exemplos. O torneio ainda marcará a volta de Jaqueline após o nascimento do primeiro filho.

Entre as demais jogadoras selecionadas para a competição, destaco Tandara, Camila Brait e Adenízia, que normalmente são opções no banco e agora poderão arrumar bem mais tempo em quadra.

A estreia brasileira será contra a Suíça, às 11h30. O SporTV2 promete transmtir o confronto. Na quarta, o duelo será contra a China, às 13h30. Na quinta, no mesmo horário, será a vez da Rússia.

O grupo completo que está em Montreux é: levantadoras Ana Tiemi, Dani Lins e Fabíola, as opostos Monique, Tandara e Andréia Laurence, as ponteiras Jaqueline, Natália e Gabi, as centrais Angélica, Adenízia, Carol e Natália Martins e as líberos Camila Brait e Léia.



MaisRecentes

Evento na Polônia reúne craques históricos do vôlei



Continue Lendo

Um fim de semana para esquecer na Bulgária



Continue Lendo

Raridade: Brasil perde a segunda seguida por 3 a 0



Continue Lendo