Tcheco estreia e Vivo/Minas se garante na final do Estadual



Na estreia do oposto tcheco Filip Rejlek, o Vivo/Minas derrotou o BMG/Montes Claros por 3 a 1 (25-21, 25-18, 19-25 e 25-23), nesta sexta-feira, e garantiu lugar na decisão do Campeonato Mineiro.

O adversário sairá do confronto deste domingo entre Sada/Cruzeiro e Olympico/Blumenau/Martminas.

– “Foi muito boa a vitória. Quero dar parabéns a todo o grupo. Estudamos e nos preparamos para enfrentar essa equipe, que tem muito potencial e é um adversário bastante difícil. Tivemos muitas dificuldades durante a partida, mas conseguimos vencer. Agora, temos que nos preparar para a final – disse o técnico Marcelo Fronckowiack.

Quem viu o jogo no Ginásio do Riacho pode falar mais do oposto da República Tcheca, que eu sinceramente não conheço.



  • Rubens

    Time do Minas a cada jogo que passa se acertando mais. Hoje lá em Contagem Samuel já estava no banco e entrando um pouco no jogo e Rejlek foi a grande surpresa preparada por Marcelo. E se a primeira impressão é a que fica, ele “tá bem na fita”. Jogou muito, virou as bolas importantes, tem um bloqueio muito bem postado e um saque ótimo e tudo isso com uma porcentagem mínima de erros. No último set foi crucial ao Minas, fazendo 8 pontos só naquele set, ao que consta terminou com 22 no jogo. É um primeiro jogo, mas mostrou que o jogador tem jeito pra coisa e vai ter muito o que acrescentar ao Minas na temporada, agora é trabalhar pra se entrosar de vez.
    Acho que precisa ser dito também como o Marcelinho está jogando bem. Queria q todos tivessem a oportunidade de ver os jogos que ele vem fazendo, mas superliga vem ai pra isso. Distribuição muito inteligente de jogo, dando canseira pro bloqueio adversário, um belo início de temporada dele. Além de uma liderança muito grande na equipe. Dá pra destacar também a boa atuação de Lucarelli, com um jogo e frieza de veterano. Mas no geral o time todo do Minas foi muito bem.
    Sobre Montes Claros, é uma equipe que não me mostra estar ainda pronta, ainda mais sem um técnico definitivo ainda. Um time aguerrido, mas que erra demais.

    Vale lembrar que as semis estão passando na tv alterosa aqui em minas e a final vai passar tb. Para outros estados, o Portal Uai transmite pela internet.

  • Rafa

    Daniel, as partidas das semis e a final estão sendo transmitidas ao vivo pelo portal uai e pela tv Alterosa, vale a pena destacar.
    Pude ver o jogo e o que mais me agradou, falando com um fanático torcedor do minas, é o que o time esteve consistente. Simples assim, o time do Minas errou poucos saques, Marcelinho está tranquilo no levantamento, e o jogo do Minas acontece. Palmas pro técnico Marcelo, que conseguiu montar um bom elenco em tmepo pras semi-finas do mineiro e pra chegar mais entrosado na superliga.
    Quanto ao Filip, palmas pro Marcelo de novo, de ter tido a sacada de trazer esse oposto. Muito eficiente no saque, mas muito eficiente mesmo no ataque. Lógico, foi só uma partida disputada pelo minas, mas quando samuel estiver no time titular novamente, o minas terá dois grandes atacantes de deecisão. Enfim, o time do minas esteve muito consistente mesmo, foi uma partida dominada pelo minas, e o montes claros sentiu claramente a fallta do argentino e a saída to técnico.

  • ana maria pimenta carvalho

    Bom, a velha aqui torcedora do MInas fica à distância sem poder ver jogos pois afinal sou paulista, moro no interior de SP. Mas como torço e vibro ao consultar a página da Federação Mineira de Volei! Parabéns ao técnico Marcelo e ao elenco! A superliga desse ano promete competições acirradas então “Vamos lá rapazes do Minas!”

  • Rubens

    Aproveitar o espaço, hoje saiu uma reportagem no Estado de Minas e que se for verdade, lamentável as atitudes da diretoria do Cruzeiro. Primeiramente por permitir ao Minas apenas um treino, na tarde antes do jogo e por ter combinado com o hotel que a equipe minastenista ficou lá em contagem na semi em nao aceitar reserva do clube, falando que não havia disponibilidade. Se isso realmente aconteceu, lamentável. Desnecessário esse clima de guerra, que nao leva a nada. O volei não precisa disso.

MaisRecentes

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo

Zebrinha no Sul-Americano



Continue Lendo