Taubaté receberá a Seleção Brasileira masculina



A cidade de Taubaté receberá os dois amistosos preparatórios da Seleção Brasileira masculina, contra a China, antes da estreia na Liga das Nações.

Os jogos acontecerão no Ginásio do Abaeté, nos dias 15 e 17 de maio, respectivamente, às 22h e às 19h. Ambos serão exibidos pelo SporTV.

Aos interessados em acompanhar in loco as partidas, importante informação sobre ingressos. Assim como acontece nos jogos da EMS/Taubaté no Abaeté, não haverá venda de bilhetes. As entradas deverão se trocadas por fraldas geriátricas, que serão destinadas a instituições de caridade do município.

As trocas serão feitas em dois dias: nesta quarta-feira, dia 9, ela será exclusivamente para clientes do Banco do Brasil Ourocard, que terão reservados 30% das entradas. O cliente deve apresentar o Cartão Ourocard ou Ourocard Elo no momento da troca. Na quinta-feira, dia 10, iniciam as trocas para o público em geral.

Otávio e Thales representarão Taubaté nos amistosos (Rafinha Oliveira/Divulgação Taubaté)

Um pacote de fralda geriátrica dá direito a 1 ingresso para um dos jogos. As trocas de ingressos para as duas partidas serão feitas no mesmo dia.

Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos por jogo e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso.

O endereço do ponto de troca em Taubaté: Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N), entre 8h30 e 17h30.

LEIA TAMBÉM

+ Leal tem camisa imortalizada após despedida



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo