#TamojuntoDavi



Peço licença aos fãs de Moda/Maringá e Sada/Cruzeiro, mas não vou falar neste post do 3 a 1 que garantiu os mineiros na semifinal da Superliga masculina.

Nada foi mais importante do que o carinho com que o pequeno Davi, que sofre de câncer nos ossos, recebeu dos times e jogadores.

Antes do duelo, Ricardinho, levantador e gestor do Maringá, posou com o garoto, seus familiares e os adversários cruzeirenses, com uma faixa com a hashtag #TamojuntoDavi . Filipe, Serginho, Wallace, William, entre outros, postaram no Instagram fotos do momento.

O garoto, pelo que li, adora o esporte. E a família, com o sucesso do tratamento contra essa maldita doença, levou Davi ao ginásio. Realização de um sonho para o menino. Emocionante ver o sorriso dele e a emoção dos pais.

Tocante também a ação de Eder, central do Sada, ao entregar o Troféu VivaVôlei ao menino, e pedir para vê-lo novamente, com o prêmio nas mãos, na próxima temporada. Que esse reencontro seja realmente possível em 2015.  #TamojuntoDavi



  • Julio

    Realmente, foi um momento muito emocionante. São de atitudes como essa que o esporte precisa. Parabéns ao jogadores de ambos os times, que puderam proporcionar felicidade ao Davi. Mudando de assunto Daniel, hoje termina a fase classificatória da SL feminina, e não vejo notícias sobre a Jaque ter voltado a treinar com o grupo do Molico. Semana q vem já se inicia os playoffs e o que li por aí, foi que ela reforçaria o time na fase final e até foi inscrita na competição. Por acaso, vc sabe dizer se realmente ela vai se juntar ao time na fase final?

  • Paulo

    Não acompanhei o jogo, mas vi nas redes sociais de jogadores do Moda e do Sada as fotos com o garoto e deduzi que se tratasse de uma ação social, muito bacana!

    Daniel, e quanto ao Leal, pela previsão inicial ele já deveria ter sido julgado pela agressão ao Henrique, acho que quanto mais demorar vai se pior, se não me falha a memória a menor punição é a suspensão por 4 jogos, que é o número máximo que o Sada pode disputar ainda nessa SL.

    • João Paulo

      Leal foi julgado e punido com multa.

      • Júnior – RS

        Daniel, tem informações de qndo será o julgamento da briga do Mário Jr e Serginho do Cruzeiro ?

  • Osmar Cordeiro

    Foi lindo o gesto do Éder , das equipes do Moda e Sada com o pequeno Davi , estava no Chico Neto e mesmo com a tristeza da eliminação do Moda , no momento que o Davi entrou em quadra trouxe esperança para todos e as palavras do Éder qdo disse que nossos problemas são se comparam com a do Davi , um momento de superação , sublime e encantador . Moda Maringá trouxe a melhor média de público para uma equipe que oscilou muito , vamos ver o que Ricardo vai fazer em relação a nossa equipe , já que a torcida vai continuar apoiando o Chico Neto , a cidade foi referência no vôlei nesta temporada com a Copa Brasil e em maio o confronto da liga mundial contra a Polônia . Vamos esperar o reencontro do Éder com o Davi na próxima temporada .

  • Júnior – RS

    Mto bonito e emocionante ver a alegria do Davi e mto grandioso o gesto do Éder. Como ele falou, nossos problemas não são nada, temos q ser mais agradecidos pela nossa saúde, família e amigos, sem ingratidão.

  • Andréia

    Oi Daniel! Obrigada pela sua atenção… nossa família foi muito agraciada com a recepção do Moda Maringá, e o presente do Eder. Foram momentos surpreendentes, que fizeram o retorno do Davi para casa, um grande momento de celebração…

    • Daniel Bortoletto

      Não precisa agradecer por nada, Andréia. Nós é que agradecemos pelo exemplo de superação que o Davi nos passa. Muita força para ele nesta batalha diária e para vocês também.

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo