Tabela do Sul-Americano feminino de clubes



Fase classificatória

5/2

15h – Club Nacional Perú (PER) x Ado (CHI)

17h – Boca Juniors (ARG) x Universidad Metropolitana Asunción (PAR)

19h – Molico/Osasco x San Francisco Xavier (BOL)

21h – Sesi x Universidad Politenica (COL)

6/2

15h – Club Nacional Perú x Universidad Politenica

17h – Boca Juniors x San Francisco Xavier

19h – Molico/Osasco x Universidad Metropolitana Asunción

21h – Sesi x Ado

7/2

15h – Ado x Universidad Politenica

17h – Universidad Metropolitana Asunción x San Francisco Xavier

19h – Molico/Osasco x Boca Juniors

21h – Sesi x Club Nacional Perú

Semifinais

8/2

17h – 2º A x 1º B

19h – 1º A x 2º B

Final

9/2

18h – Disputa do terceiro lugar

21h – Final (SporTV)

PS: Eu não tenho nenhuma dúvida: a final será brasileira.



  • Paulo

    Club Nacional Perú = seleção sub-23 do Peru
    Clube ADO = seleção chilena

    Pelo visto a Globo só se interessa pelo campeonato quando a Unilever está participando, ano passado transmitiu todas as “peladas” da equipe e olha que o campeonato foi lá no Peru, a quem interessar, o site da CSV vai transmitir os outros jogos antes da final http://voleysur.org/v1/transmissao.asp

    • Cadu

      Deve ser porque os sets serão de 25 pontos.

    • Juju

      Nenhum jogo televisionado? Só a final? É isso mesmo? Parece piada de mau gosto!

  • Rodrigo

    Também não tenho duvidas q a final será Molico x Sesi como vem acontecendo!!
    Fiquei sabendo q a Pri Daroit ja executa saltos na piscina e a Ju Costa ja esta treinando. Vc tem alguma novidade sobre a dupla de ponteiras? Pq se for Dayse e Suelle a dupla de ponteiras novamente (ótimas no passe mas devem no ataque, assim sobrecarregando a Ivina), o Sesi será de novo vice!

    • Felipph

      Pelo contrário, o Sesi vem numa crescente justamente com Suelle e Dayse. O que o time não rendia com Daroit e Ju Costa, agora rende e vem “jogando certinho” com as ponteiras reservas.
      É estranha essa fase do time, mas deu muito certo lá.

      • Rodrigo

        Vc tem razão, mas assim como o time melhorou em 2014 Pri Daroit melhorou junto com o time, que ja vinha sendo uma das principais pontuadoras perdendo apenas para Tandara antes de se lesionar, acho sim Suelle e Dayse boas jogadoras no passe pois no ataque são bem fracas, na hora do sufoco a Dani joga para Fabizona ou Ivina, pois a Dayse e a Suelle sempre tem q contar com a sorte na decisão dos pontos … a dupla reserva é boa, talvez as melhores reservas do campeonato mas não se comparam com a dupla titutar Pri e Ju!!

  • Diogo

    Daniel vc sabe se a competiçao sera se 25 ou 21 pontos??

  • Afonso RJ

    A gente fala tanto (e com razão) que a Globo não transmite. Mas a CBV traansmitia bastante jogos da superliga pela web. Não era uma maravilha mas dava para ver o jogo numa boa. Tinham até alcançado um nível de transmissão bem razoável. Pois bem: parece que simplesmente pararam de transmitir. Ou ao menos reduziram drasticamente as transmissões. Alguém sabe explicar porque?

    • Juju

      Verdade, agora a maioria dos jogos não tem nenhum tipo de transmissão.

    • Felipph

      Baixa audiência? Não tenho nenhum dado a respeito para comprovar, é apenas um chute (e seria bem condizente com a postura e os atos da CBV).
      Realmente é uma lástima que nem pela web eles sejam televisionados…

  • ALINE

    A grande diferença entre a equipe feminina do SESI e a masculina do ex-RJX é a quantidade de atletas, o SESI tem 20 jogadoras no elenco enquanto o RJX tem só 10.
    O fato é que o SESI preferiu montar uma equipe completa com peças de reposição, prevendo um campeonato longo e desgastante como a superliga, ao passo que o RJX fez um elenco CARO e com poucos jogadores. O resultado é que mesmo com a contusão de MARI CASSEMIRO, JU COSTA e DAROIT, o SESI TEVE PEÇAS DE REPOSIÇÃO DISPONÍVEIS NO ELENCO, enquanto o RJX NÃO.
    Impressionante, mas a contusão de PRI DAROIT acabou fazendo bem ao SESI. A entrada da ponteira SUELLE deu estabilidade e segurança ao time no fundo de quadra, além de aumetar a qualidade do bloqueio na entrada de rede.
    O SESI vem num crescimento constante, a final da COPA BRASIL já foi muito melhor que a final do PAULISTA.
    Com passe na mão D.Lins tem oportunidade de jogar com suas excelentes centrais Fabiana e Bia e não sobrecarregar tanto as ponteiras.
    O SESI jogando com suas centrais torna-se um time muito forte, muito mais poderoso do que jogando só coma as ponteiras
    Acho que no SULAMERICANO, na excelente fase em que está, o SESI tem totais condições de ganhar do MOLICO/NESTLÉ, espero um jogo bem disputado.

  • Ainda bem que vou assistir no ginásio José liberatti.. sem dúvida a final osasco x sesi.. pena que a unilever não está participando! .

  • Mas essas equipes estrangeira tem um péssimo vôlei. . Baixíssimo nível que dá vontade de chorar. … o Brasil da show no volei….

  • Carlão

    Acho que o Sesi pra ganhar do Molico na final do sulamericano 2014 vai ter comer muito feijão…o elenco do Sesi é um catado de todos os times que disputam a superliga com excessão da Dani Lins…Fabizona e Suellen libero…o resto tem muito o que aprender ainda….Molico Campeão..

MaisRecentes

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo

O tetra está vivo! Sada/Cruzeiro na semi do Mundial



Continue Lendo