Tabela das quartas de final da Superliga feminina



A CBV já divulgou datas e horários dos jogos das quartas de final da Superliga feminina e já teremos jogo na segunda-feira.

Todos terão transmissão do SporTV, segundo a entidade.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Superliga-feminina-tabela-quartas-definida_0_661133924.html



  • GRACA

    O grande problema da UNILEVER é na posição de ponteira-passadora, REGIANE é esforçada e MARI apagadíssima, um desânimo só!Não dá para comparar as ponteiras-passadoras do UNILEVER com a dupla PAULA/GARAY do VOLEI FUTURO e JACK/TANDARA do SOLYS… MARI já é um prejuízo ENORME no PASSE, mas está muito longe de compensar no ataque. Falta na UNILEVER uma ponteira que faça o papel de líder, que assuma a responsabilidade e DECIDA, papel que PAULA e JAQUE estão fazendo muito bem nos seus times.Enfim, o UNILEVER cometeu um ENORME ERRO ao deixar SUELE ir embora, com SUELE pondo passe na mão da GENIAL FERNANDA VENTURINI, seria muito difícil vencer o UNILEVER,o banco do UNILEVER é muito fraco, AMANDA como opção é muito pouco… O UNILEVER já fez muito de sustentar a segunda posição, muito graças ao trio: VENTURINI, JUCIELY e FABIZINHA, essas 3 é que tem tido excelentes atuações em todos os jogos, REGIANE tem se superado, e Sheila anda irregular, MARI é MARI e a tática dos adversários é SACA-NA-MARI…

  • Marcello Souza

    Sollys/Osasco 2×0 BMG/São Bernardo
    Unilever/Sky/Rio de Janeiro 2×0 BMG/Mackenzie E.C/Cia do Terno
    Vôlei Futuro/Araçatuba 2×0 Banana Boat/Praia Clube/Uberlândia
    Usiminas/Minas 1×2 SESI/São Paulo

  • Paulo Fábio Simões

    Sollys/Osasco 2×0 BMG/São Bernardo
    Unilever/Sky/Rio de Janeiro 2×0 BMG/Mackenzie E.C/Cia do Terno
    Vôlei Futuro/Araçatuba 2×0 Banana Boat/Praia Clube/Uberlândia
    Usiminas/Minas 2×1 SESI/São Paulo

  • Jouber

    DAniel uma pergunta
    E engraçado mais acho q a CBV tem q tomar alguma posiçao sobre a superliga feminina
    pois ela ja nao e mais a msm essa polarização entre UNILEVER e SOLLYS nao creio q seja benefica para o futuro da competiçao e do volei brasileiro.
    no masculino ja conseguíram consertar as coisas ja q MINAS E CIMED estavam em iguais condiçoes com a dupla UNILEVER e SOLLYS, mas hj vc ja ve times com o cruzeiro, VF SESI jogando de igual pra igual e o melhor conseguindo eliminar esses GIGANTES dos playoffs. no caso do feminino e inpensavel uma final q nao tenha UNILEVER e SOLLYS mesmo com o VF em crescente e o MINAS tentando voltar a ser aquele MINAS do final da decada de 90 e inicios dos anos 2000. Qual sera o futuro da superliga feminina ?

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo