Tabela da fase final da Liga Mundial



Agora com a presença confirmada da França, a tabela das finais da Liga Mundial está oficializada (veja abaixo, com os horários de Brasília).

A disputa começará na quarta-feira, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com Brasil x França. Não se engane, torcedor, achando que será uma estreia tranquila para os donos da casa. O time francês voou na “Série B” da competição e está jogando em altíssimo nível. São 14 vitórias seguidas e 92% de aproveitamento nos sets disputados.

O ponta Ngapeth, companheiro de Bruninho no Modena, dispensa apresentações. O levantador Toniutti tem muita confiança e entrosamento com o oposto Rouzier, maior pontuador na vitória por 3 a 0 sobre a Bulgária, hoje, em Varna (BUL). Acrescente na lista de “preocupações” Le Roux, com um saque que costuma ser devastador.

Vale lembrar ainda que historicamente o Brasil faz jogo sempre complicados com os franceses. E creio que não será diferente desta vez. Como os Estados Unidos são o outro rival do grupo, a estreia pode ser vida ou morte nesta fase final.

quarta-feira
Brasil x França (14h)
Sérvia x Itália (16h)

quinta-feira
Brasil x EUA (14h)
Polônia x Itália (16h)

sexta-feira
EUA x França (14h)
Polônia x Sérvia (16h)

sábado
Semifinais às 10h e 12h

domingo
Disputa do bronze (9h10)
Disputa do ouro (11h30)



MaisRecentes

Brasil impõe primeira derrota à Turquia na Liga das Nações



Continue Lendo

Entrevista com Kerri Walsh, três vezes campeã olímpica



Continue Lendo

Vaivém: Oposto troca Sada/Cruzeiro por Ribeirão



Continue Lendo