Sykora dá os primeiros passos após o acidente



Felizmente, as notícias dos últimos dias sobre o estado de saúde da americana Stacy Sykora foram ótimas.

Ela reconheceu os familiares, soltou um yes ao ouvir conversa dos médicos com Ana Flávia, ex-jogadora e empresária, passou a comer e beber normalmente, sem o uso de uma sonda, e já voltou a caminhar, segundo confirmou nesta segunda-feira a assessoria do Vôlei Futuro. Com a ajuda de enfermeiros, ele deu os primeiros passos nos corredores do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Nos próximos dias, vai deixar a UTI. Os médicos estão otimistas e acreditam que ela possa se recuperar, sem sequelas. Eles só não querem cravar que Sykora vai voltar a jogar.

Não custa torcer mais um pouco, né?

PS: O primeiro confronto entre Sollys/Osasco e Vôlei Futuro pela semifinal já tem data definida. A partida será realizada nesta quarta-feira, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.  Inicialmente marcado para as 19h, a partida foi antecipada para as 17h.

O segundo jogo está mantido para o próximo sábado, em Araçatuba, no Ginásio Plácido Rocha, às 10h. Caso seja necessário, o terceiro embate está marcado para o dia 26 (terça-feira), às 20h30, novamente em Osasco.



MaisRecentes

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo

Brasil não toma conhecimento da Argentina



Continue Lendo

Termina a parceria campeã olímpica de Alison e Bruno Schmidt



Continue Lendo