Superliga feminina ganha novo participante



Mesmo jogando na casa do adversário, o Renata Valinhos/Country não se intimidou e garantiu vaga na próxima Superliga feminina. Em Araraquara, neste sábado, o time dirigido por André Rosendo derrotou a Uniara por 3 a 0 (25-21, 25-23 e 25-21), faturando a seletiva para o principal torneio nacional, que teve ainda a participação do São José dos Campos.

– Nós sempre tivemos os pés no chão. O nosso primeiro objetivo era chegar à decisão, depois vislumbramos a possibilidade de conquistar a vaga. A obrigação era do time de Araraquara. Nós fizemos uma análise tática do time delas e vimos uma falha e ali investimos. Largamos bastante, o que quebrou a defesa delas e ajudou nosso bloqueio. Queríamos muito essa vaga. Segunda-feira, já vamos sentar com nossos patrocinadores e pensar no futuro, nosso projeto tem pouco mais de um ano, mas temos muito potencial – analisou Rosendo, que já havia vencido a Uniara por 3 sets a 1, na sexta-feira.



  • bernardo

    O time da UNIARA parecia muito preso, com medo, nervoso, sabendo que era favorito. Achava o time de Araraquara melhor, mas o Valinhos jogou mais solto, sem pressão. Agora vai ter q pensar em reforços se não vai passar vergonha q nem o São José.

  • Edu

    A chamada zebraça. guardando as devidas proporções.A equipe de Araraquara tinha mais recursos e estrutura que suas duas rivais de triangular juntas.Contrataram até algumas jogadoras intermediárias para esse certame e já estavam treinando a pelo menos dois meses.Não tinha conhecimento que a Rede TV iria transmitir já que gostaria de ter assistido.Pelo que li o pessoal de Valinhos ficou animado com a classificação mais bastante inseguro em obter melhores recursos para jogar com dignidade a Superliga.Pelo jeito e sem querer ser pessimista pode ser considerada uma equipe elevador que subiu mas tem grandes chances de descer rápido.Lutara com o S.Bernardo nesse duelo.

  • Klaus

    Jogo horrível.O que são aquelas ponteiras do Uniara?E a Aline, central de 1,96m?Mal conseguia atacar com potência?No fim achei melhor o time de Valinhos vencer , pelo menos conta com jogadoras jovens.

  • Welmer Sales

    Muito bom ver um time com jovens jogadoras na principal divisão do vôlei nacional. Triste pela Uniara, mas espero que o time de Valinhos faça uma boa Superliga.

    Daniel, como está a corrida olímpica do vôlei de praia após o Grand Slam de Yokohama?

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo