Sul-Americano virou várzea



A CBV anunciou na noite de segunda-feira a saída da Venezuela do Sul-Americano masculino, que acontecerá em Cabo Frio.

Segundo o release da entidade, os venezuelanos não conseguiram voo para o Brasil.

Será que apenas este que vos escreve acha a situação absurda?

Ora, ninguém na federação local sabia com antecedência da competição? A Confederação Sul-Americana não foi avisada para poder tentar ajudar? Parace que estamos falando de uma viagem da América do Sul para a Ásia…

Vergonhoso, para dizer pouco, ver isso acontecer nos tempos atuais.

Pelo Twitter, acompanhei a repercussão entre alguns atletas, entre eles o oposto Gomez, que não atua mais pela Seleção, mas tem vários remanescentes de sua geração no time.

“Estou dois anos afastado da seleção e é triste descobrir que a situação piorou”

“Para muitos, nossa geração era o problema, quando somente se exigia condições mínimas para seguir. E agora? Quem é o problema?”

Bom, sem a Venezuela, sobraram cinco times na competição. É ver um monte de pelada até a final Brasil x Argentina.

 



  • R.TIGRE

    Daniel, em países onde impera a FAMIGERADA DITADURA, como VENEZUELA, CUBA e COREIA DO NORTE, nada mais normal que estes absurdos acontecerem!!!

    Falta de respeito total com os atletas, os dirigentes só tem compromissos com a CORRUPÇÃO e SATISFAZER SEUS INTERESSES PRÓPRIOS, quanto aos atletas, esses COITADOS são meros escravos desses REGIMES DITATORIAIS!!!

    • Afonso RJ

      Esse forum não é o local apropriado para esse tipo de discussão, mas só uma coisa: As coisas não são assim tão preto/branco como a direita vende. Porque não incluir aí países como Arábia Saudita, Emirados entre outros governados por famílias ou oligarquias com mão de ferro? Ah, sim… nesses não se fala em ditadura porque agradam aos interesses do grande capital… Enquanto isso pau encima e toca a demonizar a Venezuela, que ousou desafiar a oligarquia petrolífera. Veja bem: não defendo ditaduras e concordo que o governo venezuelano cometeu seus erros, mas repito: a coisa não é assim tão preto no branco. E em relação a Cuba, também acho que há muito tempo passou o momento de uma abertura (cuja postergação de deve em parte ao bloqueio americano), mas lembra como era no regime de Fulgêncio Batista? Qualquer um com um mínimo de brio naquela situação também desceria a Sierra Maestra.

      • Aline

        Querido, que eu saiba ninguem aqui falou de direita ou esquerda, simplesmente criticaram a ditadura e a corrupcao do regime venezuelano.
        Ditadura e ruim para o povo e para o esporte seja ela onde for. Seja em Cuba,Venezuela,Arabia,Alemanha Nazista, enfim, por onde a ditadura passa faz grandes estragos.

  • Afonso RJ

    E mesmo se a Venezuela viesse, seriam apenas algumas peladas a mais.

  • Adriano

    É ridículo. Apenas isso.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo