Suelle denuncia ex-companheiro por assédio



A ponta Suelle usou as redes sociais para denunciar o ex-companheiro Rubens Gimenes Neto por assédio.

Segunda a jogadora, ela vem sofrendo ameaças desde o fim do relacionamento, que durou cinco anos.

Uma denúncia seríssima de Suelle. E também muito corajosa. Milhares de mulheres sofrem com assédio, violência e agressões e têm medo de tornar o caso público.

Abaixo a nota divulgada pela atleta que defendeu o Hinode/Barueri nas últimas temporadas:

Suelle em ação na última temporada (Divulgação)

“Venho por meio desta, manifestar-me oficialmente sobre o post feito pelo Sr. Rubens Gimenes Neto, herdeiro da Família Almeida Prado, com quem mantive relacionamento de 05 anos e estou separada há 7 meses. Separação esta, que não foi aceita por ele e, desde então, faz de tudo para me prejudicar.

Atualmente, o mesmo me priva de um dos maiores bens do ser humano, a LIBERDADE. Hoje, afirmo para vocês, que convivo com o MEDO. Já tenho alguns BO’s registrados contra meu ex-companheiro, em razão de ameaças, perseguição e invasão de domicílio.

Não gostaria de ter que expor tudo isso para vocês, mas sei que de certa forma estou levantando a bandeira de uma causa tão recorrente em diversos lares, situação que me encoraja a expor o que estou infelizmente vivendo.

Quanto as acusações do mesmo em relação a minha integridade como atleta, todos que me acompanham e convivem comigo sabem do meu caráter e da minha índole. Tenho um enorme orgulho da minha profissão e jamais faria uso de qualquer coisa ilegal/ilícita que me fizesse levar vantagem perante as minhas companheiras de profissão. Durante todos esses anos de carreira, realizei todos os exames que me foram exigidos e, inclusive, os periódicos. Coloco-me à disposição para qualquer tipo de exame, se necessário. Não tenho que provar nada para ele, mas tenho plena convicção da minha integridade.

Afirmo que as providências legais serão tomadas e peço desculpas a vocês pelo transtorno. Muito obrigada pelo carinho!”

A postagem de Suelle foi comentada por várias atletas. Ela ganhou apoio e palavras de carinho.

A jogadora havia sido convocada para a Seleção Brasileira que treina, em Saquarema, para a Copa Pan-Americana. Mas ela pediu dispensa por motivos particulares. Agora elas ficam bem claros.

LEIA TAMBÉM

+ Definidos os grupos da fase final da Liga das Nações feminina



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo