Sollys/Nestlé dá troco à altura no Vôlei Futuro



Tudo igual na decisão do Paulista feminino. Com autoridade, o Sollys/Nestlé derrotou o Vôlei Futuro por 3 a 0, em Osasco, parciais de 25-18, 26-24 e 25-22.

O jogo do título será disputado em Araçatuba, na quarta, às 21h.

Jaqueline anotou 19 pontos e liderou o time da casa. Thaisa ajudou com 14.

Em comparação com a derrota no primeiro jogo, o Sollys/Nestlé esteve menos errático e com maior aproveitamento nos contra-ataques. Ainda assim, esperava mais resistência do Vôlei Futuro, que sentiu falta do brilho de suas principais estrelas.

Para o jogo decisivo, vocês apostam em quem?



  • Ismael

    Nesse momento Jaqueline e Paula formariam a dupla de ponteiras titulares na seleção. Paula e Jaqueline dariam uma tranquilidade ao passe que não temos a muito tempo, mas para isso precisariamos mudar a libero também.
    Aliás começo falando do jogo de ontem pela libero. Brait esta jogando demais… o que essa menina passa não é brincadeira. O VF por vezes sacou nela e durante o jogo todo apenas um passe errado e sobre tudo muitas defesas… sendo que uma dela foi a queima roupa da PP e outra voando para pegar a bola.
    O Osasco em poucos momentos se sentiu pressionado pelo VF. Me estranha a Jaqueline ser a bola de segurança do time e não a Tandara que teve uma queda muito acentuada demais desde a volta da seleção.
    Apesar de ser Osasco aposto no VF em Araçatuba…

    • Paula

      Ismael
      Concordo com você e vou um pouco além. Apostaria também na Ana Cristina como levantadora. Tandara parece que sentiu ao jogar com o antigo clube. Vamos ver como ela se sai na Super liga contra outros times. Agora é torcer, no meu caso, pelo Vôlei Futuro em Araçatuba.

  • Léo

    Dá aflição ver o tanto que a TANDARA não está rendendo.
    Ainda mais nessa posição que o Brasil é tão carente.A IVNA MARRA tá melhor que ela!

  • Léo

    Dá aflição ver o tanto que a TANDARA não está rendendo.
    Ainda mais nessa posição que o Brasil é tão carente.A IVNA MARRA tá melhor que ela!

    Quanto ao Volei Futuro, reparei que a ANA CRISTINA é mais eficiente no bloqueio que a ANA TIEME,estranho né?!

  • Afonso (RJ)

    Simplesmente espetacular a atuação da Camila Brait, mas isso não é mais novidade. Ela vem se superando jogo a jogo. Na minha opinião no momento está melhor que a Fabizinha, e como já faz parte do grupo olímpico, bem que poderia ter uma chance de jogar como líbero na seleção. Pela idade, deve ser a titular no próximo ciclo olímpico, e acho que ainda vai ser a melhor do mundo (se já não é, faltando apenas ser reconhecida).

    Jaqueline também jogou muito. Depois de um início bem ruim na primeira partida, se redimiu e foi decisiva. Gosto muito da Jaqueline como jogadora. Tem um bom passe e é efetiva no ataque. Só acho que às vezes some em momentos decisivos.

    Tandara deixou a desejar. Esteve num dia ruim, mas isso pode acontecer com qualquer atleta. Talvez ela ainda necessite de mais “rodagem”, ou a sombra da Hooker cobrou seu preço deixando-a insegura. Nessa temporada deve brigar com a Ju Costa pela posição de ponteira.

    E muito interessante a briga (no bom sentido) das duas Anas levantadoras: Tiemi mais alta e efetiva no bloqueio, enquanto que Cristina mais pesada mas mais precisa nos levantamentos. Acho que o Volei Futuro é o time mais bem servido na posição.

    Não vejo a hora de assistir ao terceiro jogo. Promete ser um jogão.

  • Torcedor

    Gosteii muito da postura de jogo do Sollys ontem !!
    Concentradas e nem um pouco abaladas pisicologicamente !!
    Quarta em Araçatuba vai ser um jogão !!

    Agora mudando um pouco de assunto, a Hooker será apresentada quinta feira,não vejo a hora de ver ela atuando pelo Sollys !!
    Acho que esse ano os favoritos a final da Superliga são o VF e o Sollys … A Unilever está com um time muito apatico,sem vibração…Sofreu para vencer o Macaé ontem !!

  • Diogo Márcio

    Ainda acho que a Fabíola deve jogar mais com as centrais, porque as jogadas com as ponteiras esta indo muito bem! Contudo, a Tandara não vem apresentando uma boa atuação no ataque, sendo que nesse jogo seria necessário bolas para ela. Ivna que quando entrou na partida jogou muito, será uma boa reserva tanto na ponta/oposta, essa menina mereçe um cuidado especial.

    Ponteiras estavam muito bem, esperava que a Ju Costa ou Tandara fosse a maior pontuadora, por serem as ponteiras de força. Jaqueline teve uma atuação de deixar o ZRG com angústia de não te-la na CM. Thaisa e Adê foram bem tanto no bloqueio como no saque. Brait fez belas defesas e recepcionou muito bem.

    Estamos esperando a Hooker, é a Tandara não precisar temer nada, tem lugar garantido em qualquer time, mas precisa jogar.

    Jordane e Neneca (ex-VF) pintaram e bordaram contra o Unilever, enquanto Garay e as levantadoras não renderam tanto.

  • @alcidesxavier

    Concordo na maioria dos comentários, esquecerem de citar Fabíola e Thaisa a parceira esta voltando a gerar resultados. Se no 1º jogo as jogadas rápidas e de meio não tiveram sucesso, ontem virou especialidade, até mesmo quando o passe não era o apropriada FAbíola abusou, e com isso Wal qeu fez uma excelente partida, ontem apagou-se dando espaço ainda mais para as meios do Sollys! Eu aposto no Sollys sempre!! Garay esta marcada, Clarisse ta rendendo beeeem mais que ela, PP4 vem numa crescente muito boa, Joycinha não sei tenho minhas dúvidas. Mas vamos ver o que nos resta, estou preparado para um 3 X 2 pro Sollys, claro!

  • diogo

    GO OSASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 😉

  • Guga

    Com esse time o Osasco vai ser saco de pancada na Superliga…
    recepçao e saque muitoo ruim, erram d+, sem contar nas Levantadoras..
    vou ficar com pena da Hooker nesse time haeue
    Hooker deveria ir pro Volei Futuro ficar no lugar de Joycinha, no Rio ela nao teria chance.. ou entao iria pra Europa

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo