Sollys/Nestlé cumpre obrigação e jogará o Mundial



O Sollys/Nestlé, sem suas selecionáveis, não fez mais do que a obrigação. Neste domingo, no ginásio José Liberatti, em Osasco, o time venceu o Universidad Católica, do Chile, por 3 sets a 0 (25-13, 25-11 e 25-11), conquistou o tricampeonato do Sul-Americano e garantiu vaga para o Mundial de Clubes, entre 8 e 14 de outubro, em Doha, no Catar.

O torneio continental reuniu apenas mais dois clubes: o Universitário San Francisco Xavier, da Bolívia, e Sport Clube Venezuela, do Paraguai. Nenhum representante de Argentina ou Peru, os outros dois países que poderiam rivalizar um pouco com o Sollys, que entrou na vaga aberta pela Unilever. Pelo nível dos rivais, qualquer um dos seis primeiros colocados na última Superliga encontraria facilidade para vencer o Sul-Americano.

No jogo de hoje, a atacante Ivna foi a maior pontuadora, com 18 acertos: 14 de ataque, quatro de saque e dois de bloqueio. A capitã Jaqueline fez 17.

Luizomar escalou o Sollys/Nestlé com Karine, Ju Costa, Ivna, Jaqueline, Larissa, Bia, além da líbero Camila Brait.

No Mundial, o time brasileiro vai enfrentar o Rabita Baku, do Azerbaijão, e o Chang, base da seleção da Tailândia.



  • Diogo Márcio

    Vai ter o VT no Sportv ;D Parabéns Sollys – Tricampeão!!!

  • @alcidesxavier

    Concordo plenamente qualquer dos seis primeiros colocados da SL teria capacidade de ganhar este título. E o Sr. Bernardo Rezende fazendo graça, que não tinha as selecionáveis ao seu dispor, francamente bom para o Sollys, que fez um treinamento de luxo e levou a vaga para o Mundial!!!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo