Sollys/Nestlé 3 x 0 Vôlei Amil



O Sollys/Nestlé mostrou sua força, na noite desta quarta, em Osasco, e quebrou a invencibilidade do Vôlei Amil, parciais de 25/18, 25/23 e 25/17.

Os times jogaram com força máxima. Abaixo estão as escalações.

Não pude ver o jogo, já que estava fechando a edição do LANCE! RJ com a rodada do Brasileirão de futebol.

Quem viu o duelo, por favor, manifeste-se, escreva e opine.

Vôlei Amil: Fernandinha, Ju Nogueira, Pri Daroit, Daymi Ramirez, Walewska, Natasha e Suelen (líbero).

Sollys/Nestlé: Fabíola, Sheilla, Jaqueline, Fernanda Garay, Thaisa, Adenízia e Camila Brait (líbero).



  • debygoiania

    Daniel, Osasco atropelou mesmo com algumas jogadoras ainda sem ritmo.
    No Campinas, prá variar, Ju Songueira não atacou, não bloqueou, nem defendeu.
    Pri não virou nada e Daimy foi toco atrás de toco.
    Ate Walewska jogou mal. E essa Natasha, francamente, onde o zé estava com a cabeça.
    Enfim, é Sollys e Unilever na final da próxima superliga de novo.

    • leandro

      Realmente essa Natasha é horrível.

      • Ana

        Por favor, me expliquem a libero do Amil? Como alguem joga um esporte que pede velocidade e agilidade tao acima do peso ideal?

        • marcos monteiro

          Nunca ví nada igual.

  • Eduardo Araujo

    O jogo foi transmitido pelo Sportv 2, e o Sollys atropelou não tomou conhecimento, no primeiro set as jogadoras pareciam que estavam, jogando uma final, a cara da Thaisa era querer fazer 25 x 0, pq será?

    No segundo set a distancia estava tão grande que as jogadoras começaram a brincar em quadra e isso acabou desconcentrando e passaram sufoco, mesmo assim estavam dando risada.

    No terceiro set entraram serio e acabou sendo o mais fácil, mesmo o juiz errando umas 3 bolas para o time do ZR.

  • Afonso RJ

    Site do SporTV:

    SporTV 3 – quinta 13/09 17:30 – Campeonato paulista de volei feminino (não diz o jogo)
    SporTV 3 – quinta 13/09 22:00 – Campeonato paulista feminino de volei – Osasco x Campinas

    Vamos ver se eles cumprem, pois é comum no SporTV anunciarem uma coisa e passarem outra.

    • Perikito

      Eu outro dia reclamei e recebi uma resposta desaforada deles, acredita?

      • Ale

        Detalhe, pela grade de programação, só vão transmitir esse jogo. E o resto do campeonato?

  • Luiz Henrique

    deu pra ver q vão haver 2 times na superliga feminina dps de ontem: Sollys e Unilever. Pensei q o Campinas fosse um time forte(e tem), mas esta bem mais abaixo dos 2 principais times. Cade a tal da pontuação?

  • Luiz Henrique

    Somente o time titular do Sollys ja faz mais do que 32 pontos. Quero q revejam isso. A superliga feminina vai ser um tedio

    • Caed

      Luiz, algumas jogadoras tem pontuação zero ou minima. Jaqueline repatriada, camila brait e aldenizia são da base de Osasco, por exemplo. por isso da impressão de ultrapassar os pontos, mas não, o sollys ta dentro da regra sim .

  • Felipe Saad

    Vale lembrar que o Amil jogou bem desfalcado, sem duas ponteiras titulares, o que faz uma grande diferença. jogou sem Soninha e sem a búlgara Vasileva.

  • leandro

    Daniel, eu vi o final do 2º set e o 3º set e realmente o Sollys atropelou o Amil. O Amil não tem jogada rápida pelo meio, essa Natasha é fraquinha demais, não sabe atacar bolas rápidas pelo meio, faz apenas jogada de china e mesmo assim ataca fraquinho. É um central muito fraca e eu não sei o motivo do Zé Roberto insistir com ela, sou muito mais a Andressa que pelo menos sabe atacar bola de meio.

    • luish

      Andressa sabe atacar???? Desde quando??? Só se for com a unha grande dela….Essa tal promessa do vôlei é um desastre total. A torcida do VF que o diga. :/

      • Ale

        Fato. A Fernandinha tentou, falou pro Zé em um dos pedidos de tempo que chamou a Natasha varias vezes e nada dela aparecer para atacar, depois reclamam que a Fernandinha só joga nas pontas, vai jogar pra quem no meio, se a meio é fraca e não sabe atacar?

  • Michel Pereira de Oliveira

    O Osasco simplesmente se impôs. Teve alguns lapsos em que estacionava no placar permitindo a conquista de 4/5 pontos do adversário, mas, nada que ameaçasse a vitória. Embora tenha mais ritmo o Vôlei Amil, com a atual equipe titular, ainda tem muito o que melhorar. Ju Nogueira não esteve bem, Ramirez só sabia gritar (como de praxe), Priscila Heldes mostrou a insegurança de sempre, Natasha não cumpriu nem a função de ‘miss sorriso’ e Walesca efetivamente não estava em um bom dia. Apenas Dairot, Suellen e Fernandinha se salvaram. Quem sabe com a futura chegada da Vasileva e a recuperação da Soninha o time dê uma balançada (algo que duvido muito). O voleibol que apresentaram ontem foi pífio e digno do campeonato carioca.

  • Joao Paulo

    Ao contrário da 1o comentário, acho que o time do Campinas teve uma jogadora que salvou sim: a Daroit. Foi a única que jogou bem e foi a salvãção do time.
    Daimy e Walewska realmente estiveram abaixo, mas Fernandinha não fez uma boa partida também.
    O que é inadmissível é a Suelen… o Zé sempre foi defensor de jogadoras em forma, é uma decepção contratar a menina. Ela nao tem agilidade, a técnica fica prejudicada, enfim… é feio de ver.

  • Marcos

    Eu realmente não sei, como um técnico de seleção aposta em uma líbero como a Suelen, não se percebe muito, mas, até o sistema de jogo muda, devido a pouca mobilidade dela, longe de ser preconceito, mas, ou esta menina tem algum problema hormonal ( que seria totalmente aceitável ) ou “brinca” de ser atleta profissional.

  • Léo

    Algumas considerações do que vi ontem:
    1° Detesto esse OSASCO;
    2° Foi imprensão minha ou a WALEWSKA estava com um semblante triste o tempo inteiro?
    3° É só o começo da temporada, o OSASCO, que é a base da seleção brasileira, aliás me expliquem a pontuação desse time, já está entrosado;
    4° Não faz sentido colocar a RAMIREZ no passe e esconder a JÚ NOGUEIRA porque ela não ataca isso tudo.

    Bom, acho que esse time da AMIL completo e entrosado dará muito trabalho ainda.

    • FERNANDA

      como pode odiar um time e ainda nao sabe nem regras nem qto vale cada jogadora… pesquise tem google.. antes de falar algo,,, antes de odiar… algo….vai a dica: jogadoras criadas de base tem pontuação zero, como ade e brait… jacque voltou do exterior tbm pontuação zero… ok..

    • Simone

      Léo, apesar de gostar individualmente delas, quando estão todas juntas eu também odeio esse Osasco! São muito arrogantes.

      • Léo

        Simone, ainda bem que alguám percebeu isso.
        Você viu as vária caras e bocas de deboche da JAQUELINE?

  • Luish

    Torçi muito pelo Amil….E vou continuar torcendo na expectativa de ser quebrado essa hegemonia entre Sollys e Unilever!!!

    Masss…tá complicado. Suellen, Natasha, Andressa….Péssimas escolhas para se montar um time vencedor.

    Sollys.. tá numa vibe incrível…., Brait, Jaque, “Fabíola e Adenísia” em especial deram um show em quadra….também, com quase todas titulares campeãs olímpicas….vai ser difícil barrar um timaço desse.

    • FERNANDA

      falou certo QUASE porq brait estaa fora e fabiola tb,, so adenizia na seleção e nao jogou,,, entrosado como.. sendo levantadora foi a dani,,, dani nao joga em osasco.. sheilla nao jogou comfabiolaa nessa olimpiadas,, mais outras i q nao jogaram juntas,, enfim,, ainda nao esta totalmente entrosado….IMAGINA quando estiver,,,,,, babadoooo emmmm,,,,GO sollys..

  • thiago

    daniel, na minha opnião pra começar com a libero suelen, o zé deve ter os motivos dele, mas a suelen como libero não da mesmo, ela e lenta, travada demais, parece que tinha algo prendendo ela ao chão, claro o fato dela ser gordinha contribui pra isso mas reamente se o zé quer ter um bom passe no time teria que começar pela libero que ontem não passou e nem defendeu nada. e onde estava a waleska ontem, tinha ate esquecido que ela era do time, e estava com uma cara para poucos amigos, parecia não estar satisfeita com algo, e parecia não ser somente refente ao jogo não, agora defendendo a nathasa e uma boa jogadora, precisa ser colocada mas no jogo, sentir um pouco a responsabilidade de ser um jogadora de seleção, tem um grande futuro, agora é só esperar foi o primeiro grande classico do time ainda terão outros, e o sollys e um time muito mas entrosado principalmente com a levantadora o q é muito importante para um classico. ainda tem a chegada da vasileva o que pode contrinuir bastante para o time, e um pouco mas de tempo e entrosamento para e quem sabe eles se tornem uma pedra no sapato de sollys e unilever, que nessa temporada ainda tera o sesi e quem sabe tambem o praia clube que se reforçou bastante e tem um time bem entrosado.concorda ?

    • leandro

      Thiago, a Natasha é uma central muito fraca, não sabe atacar bolas rápidas de meio, só sabe atacar china e mesmo assim seus ataques são um lixo, lenta e sem explosão.

  • Mauricio

    Sollys passou o carro, cantando pneu. É uma seleção, mesmo. Até por que antes de Sheilla e Garay irem pra lá, elas já jogavam juntas na seleção… PORÉM, contudo, entretanto, o AMIL jogou com a força máxima disponível (Ju Nogueira titular não dá, gente), pq o time NÃO está completo. Vasileva, que ataca muito, vem aí e a Soninha está se recuperando. E não subestimem o Zé. Ele conhece os pontos fracos do Osasco como ninguém. Eu só colocaria a Natasha no banco e usaria mais a Renata M., que bloqueia menos, mas é mais rápida no ataque.

    • leandro

      Maurício, tem razão, essa Natasha é fraca como central, sou muito mais a Andressa ou a Renata.

  • Marcelo

    Olha no Geral, o Osasco jogou como campeão, não deu nenhum tipo de chances para o Campinas…
    Agora o Campinas teve um atuação muito irregular, as centrais Walewska e Natasha ficaram meio que perdidas, a Wal ainda jogou melhor, agora a Natasha me decepciono, nos 2 primeiros sets que eu assiti hoje pelo o youtube, ela não tinha pontuado nenhuma vez. A Jú Nogueira, achei normal a apresentação dela, para uma jogadora que foi banco e ficou sem jogar por 2 anos, é normal eu acho que com essa chance de atuar como titular, ela vai cresce até o Final da competição, a Daymi foi a melhor jogadora pelo o Campinas, apesar de muito marcada, ela tentou fazer o possivel e o impossviel, a Priscila Daroit começou o jogo muito abaixo daquilo que ela pode mostrar, deu uma melhorada nos sets seguintes, mais não atuou como costume, a Fernandinha tentou dar uma velocidade a mais no jogo, mais o passe do time não ajudou muito, quando o passe saia na mão a bola de primeiro tempo já tava marcada, enquanto a Suellen, eu acho que não preciso comentar, ela precisa ganhar um pouco mais de velocidade, ela é muita técnica, mais não tem raça, não mostra coragem em ir nas bolas de correr atras das bolas, ela fica esperando a bola ir nela, então eu acho que o Zá vai ter um desafio para ela melhorar…Mais é boa líbero, só precisa de um empurrãzinho…

    • Caed

      A suellen não precisa de um empurrão e sim de uma dieta, estou falando sem maldade nenhuma…. vi o jogo e ela simplesmente não se mexia…. que isso….uma libero não pode ser assim….

      • Ale

        Enqto isso… a camila brait “voava” para todo lado pelo sollys, mto triste ver um time em que a libero não tem mobilidade, ela não corria atras de uma bola sequer. Qdo eu vi aquela bola caindo atras dela e ela com cara de “olha a bola gente”, fala sério, não dá né? Eu torço para que o campinas ameace a supremacia do sollys, até para o bem do campeonato, pq vai ficar mto chato só um time jogando, mas com uma libero e uma central que não conseguem jogar, fica dificil.

      • Marcelo

        Então foi isso que eu quis dizer mais de maneira delicada…kkkkkkkk

      • thiago

        caed concordo com vc essa libero do campinas não rola, já na copa yeltsin cup, ficava com raiva dela por deixar bolas simples escaparem, nesse jogo então… ta dificil assim !

  • Felipe

    O que aconteceu foi que o time de Campinas não teve passe na mão, e quando tinha, Fernandinha não ajudava. Não dá pra jogar contra a seleção feminina de vôlei sem passe na mão e com jogadas marcadas (quando o passe vem) !

  • Roberto

    Porcaria de jogo. Neste time do Campinas só a cubana jogou alguma coisa. A Walewska não jogou nada e o resto do time nem vou comentar. Decepcionante o time de Campinas e o Osasco nem jogou tão bem assim. Rio e Osasco na final.

  • César Castro

    Fico com aqueles que acham natural que o Amil tenha jogado bem menos do que pode.

    Alguns pontos importantes:

    1 – Osasco está prontinho, prontinho. Isso todos já sabiam.
    2 – Amil ainda está aquem do que pode. Tem muito o que crescer e o fará.
    3 – Vi uma bola linda da Suellen. Uma manchete que ela saltou pra bem perto da rede numa rapidez ótima e bastante reflexo. Não sei se ela tem algum problema de saúde, mas com certeza ela precisa emagrecer.
    4 – Muito inusitada a situação do Zé Roberto – há dias atrás esse, que hoje é o time do Osasco, era sua ferramenta de trabalho, e agora é talvez seu mais letal oponente – coisas do esporte.
    5. Estava morrendo de saudades de vôlei e o jogo foi um presente muito massa.

    Em tempo, a saída do McCutcheon já havia sido “cantada” logo após as Olimpíadas.

  • André

    Daniel,

    Um passeio do Sollys. O Zé tem muito o que arrumar. A Jú Nogueira realmente parece ser a nova Joycinha: não vai sair da promessa. Vasileva e Soninha parecem realemente fazer falta, principalmente no passe. Suelen tbm deixa a desejar principalmente na defesa. Pelo Osasco destaque pra Sheila (nenhuma novidade) e pra Adeníiza. As outras jogaram bem tbm, com exceção das Jaque que como ela mesma já anunciou, deve entrar em plena forma daqui a uns 20 dias ainda, pois sua recuperação é mais lenta devido às sua cirurgias no joelho. Fabíola pouco pode-se falar, jogou bem mas não foi testada em nehnhum momento: jogou o tempo todo com a bola na mão.

  • Afonso RJ

    Tudo bem, a regra do jogo é essa, todos concordaram e agora é tarde para mudar para a próxima temporada. Mas na minha humilde opinião, a regra do rankeamento tem que ser revista com urgência. Senão, vejamos (dados tirados do site da CBV para a temporada 2012/13):

    Pontuação máxima por equipe: 32 pontos, sendo que limite de 3 atletas com rankeamento máximo (7 pontos).
    Sollys/Osasco:
    Jaqueline – 7 pontos
    Sheilla – 7 pontos
    Thaísa – 7 pontos
    Adenísia – 6 pontos
    Fabíola – 6 pontos
    Fe Garay – 6 pontos
    Camila Brait – 4 pontos
    TOTAL – 43 pontos !!! E isso só as titulares. Se contarmos as reservas dá bem mais.

    Explica-se porque o time paulista se vale de uma cláusula da regra que diz que as atletas que permanecerem no clube não tem acréscimo de pontuação de um ano para o outro. Portanto, algumas atletas que estão há tempos no Sollys contam com uma pontuação antiga e bem mais baixa. É claro, se mudarem de clube, contarão com a pontuação “cheia”.

    O Unilever, por exemplo, para se reforçar de modo a ter alguma chance de fazer frente ao Sollys, teve de importar jogadoras, como a Logan Tom e a Sarah Pavan.

    No meu entender, a regra atual de rankeamento está prejudicando as equipes em formação (todas as atletas vem com o ranking “cheio”), as equipes já estabelecidas que perdem jogadoras tem dificuldade em repor com atletas do mesmo nível, e até certo ponto limita o mercado brasileiro para atletas de ponta incentivando a importação.

    O sistema de rankeamento tem suas vantagens e seus pontos positivos, mas da forma que está vigorando não sei se está realmente contribuindo para uma melhor superliga, pois ao mesmo tempo que limita a contratação de atletas de ponta pela maioria dos times, permite a formação de um supertime recheado de craques pelo clube de Osasco. Há quem chame tal situação de “injustiça”.

    • Roberto

      Afonso RJ do jeito que está é que não pode continuar; ou acaba com essa porra de pontuação ou libera o limite de extrangeiras e vamos ver no que dá. Esta maldita regra é que não dá mais pra engulir.

    • SOL

      Deixa de ser recalcado q na temporada passada vc n veio fala da pontuação do seu time
      Venturini / Fabi 5 cada
      Nat / Mari / Sheilinha 7 cada
      Jucy / Valeskinha 6 cada
      Q da os msm 43!! Porém a soma das reservas do time carioca seria maior pois so a Regis vale 6 e no time paulista a pontuacao do banco é de 1/2

      • Afonso RJ

        Caro Sol:
        Realmente na temporada passada o Unilever estava com uma pontuação similar ao Osasco desse ano. Inclusive, com o agravante da pontuação da Fernanda Venturini ter sido diminuida de forma para muitos contestável.
        Porém, se você for reler meus comentários, verá que apesar de discordar da mudança da regra com a competição em curso, contrariamente ao que alguns defendiam, sempre achei que a atual regra do rankeamento deveria ser revista. E se você tivesse tido o cuidado de ler mais detidamente meu comentário, teria percebido que minha posição não mudou, como deixo claro no parágrafo inicial.
        Apenas deploro sua falta de educação e gostaria que se for para continuar nesse tom grosseiro, se abstivesse de responder aos meus comentários. Ou seria você o recalcado na temporada passada?

    • Marcello Souza

      A Jaqueline vale 0 (zero) pontos para o Sollys/Osasco porque ela foi repatriada.

    • FERNANDA

      POR FAVOR… PRESTE ATENÇÃO.. DA ONDE BRAIT.JACQUE.. E ADENIZIA TEM ESSA PONTUAÇÃO????????? ME DIZ…. AFF COMO TEM GENTE FALA AS COISAS SEM SABER NÉ.. VAI PESQUISAR ANTES DE FALAR,,,JACQUE VOLTOU DO EXTERIOR PONTUAÇÃO ZERO ( 0 )… ADENIZIA….. CRIADA EM OSASCO,,CATEGORIA DE BASE.. NUNCA JOGOU EM OUTRO TIME,,PONTUAÇÃO ZERO ( 0 )…..NAO FALE BOBAGENS,, POR FAVOR

      • Afonso RJ

        Fernanda:
        Antes de mais nada, não precisa gritar. Se você tivesse tido o trabalho de ler e não apenas passar os olhos, notaria que eu citei a fonte. Eu repito: Dados tirados do site oficial da CBV.
        Essa pontuação é a pontuação oficial para essas atletas. É só você consultar o site. E no meu comentário eu cito que a pontuação dessas atletas é menor no caso específico do Sollys, por causa de cláusulas da regra. Por favor, antes de afirmar que eu falo sem saber, ou que falo bobagens, leia mais detidamente o que está escrito.

  • Luiz

    Eu não entendo uma coisa:

    O time titular do Osasco é praticamente a seleção. Então, se o Zé Roberto convocou “as melhores jogadoras” para a seleção, acredita-se que ele as ache as melhores no momento mesmo. Com isso, eu me pergunto: então, pra quê ele rasolveu treinar um time feminino na superliga? Se as melhores são do outro time, como ele acha que vai vencer? Só por causa dele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Detesto o Osasco, Detesto o zé. Pra mim, um pode tombar o outro e vice versa, que eu vou rir do mesmo jeito.

    • FERNANDA

      POR ISSO Q ELE É MEDALAHA DE OURO…. E OSASCO CAMPEAO DA ULTIMA SUPERLIGA

      • Luiz

        Que se engulam! Que se rasguem!

  • ber

    Simplesmente foi um passeio do osasco. Mas o campinas tinha desfalques como a soninha e a vasileva. Quanto a pontuação jogadoras formadas na base como a adenizia e a brait não pontuam, então pega leve. Acho o osasco o melhor time do brasil e quem sabe do mundo basta deixar o Fener para tras. O rio de janeiro é forte, mas se depender das centrais vai morer na praia, time por time é isso: jaque e garay x tom e natalia, sheilla x sara pavan (1,96m), brait x fabi, fabiola x fofao, thaisa e adenizia x valeskinha e juciele. Parelho tirando as centrais.

    • ju

      tbm acho , alguem sabio para ter o msm pensamento que eu pois sou unilever de carterinha mas o osasco ta na lei mas como rio o osasco smp tem rivalidade e alto nivel

  • ju

    jaque vale zero pois e repatriada
    ade e brait valem zero tbm pois vieram da base estao a anos no osasco
    thaisa vale seis ou cinco qnd ela veio do rexona
    ai fabiola e garay valem seis cada uma
    e sheilla vai com sete

  • ju

    injustiça pode ser mas vai ser a msm final pois
    a unilever esta com nath fofao pavan e cia

  • MARCO

    BOM…..VIMOS ONTEM QUE O TIME DE CAMPINAS NAO E ISTO TUDO…..LOGICO QUE COM A CHEGADA DA VASILEVA E A ENTRADA DA SONIA MORRO VAI TER MAIS JOGO…..POREM……NADA QUE O FAÇA CAIR NAS SEMI-FINAIS…… E QUANTO AO QUE O POVO FALA DA PONTUAÇÃO DO SOLLYS É SO OLHAR O REGULAMENTO JAQUELINE ( REPATRIADA) e DENIZIA NAO CONTAM PONTOS . BRAIT VEIO COM PONTUAÇÃO PEQUENA ARA OSASCO…….

  • José Alberto

    Alguém tem o link do jogo já?!

    Se puder, indiquem aí.

    Abraços!

  • Bia Ferraz

    O regulamente incentiva a formação de novas atletas mantendo a mesma pontuação e o repatriamento por elas virem valendo zero, se o clube não tem estrutura para revelar e nem “seduzir” jogadoras que jogam fora melhor fechar as portas…

  • SOL

    Faz todo sentido a Nogueira fica fora do passe, pois a recepção seria à la Mari nos seus piores dia.

    Sua 1 consideração é algo tão relevante hahahaha’

  • SOL

    Engraçado q só a pontuação do osasco tá “ultrapassado”, a do Unilever/Sesi tão certinho.

    • Afonso RJ

      Como fiz em relação ao Sollys, vou citar apenas o time titular:

      Pontuação atletas da Unilever (fonte: site da CBV)

      Fofão – 7 pontos
      Natália – 7 Pontos
      Waleskinha – 6 pontos
      Fabi – 6 pontos
      Jucieli – 6 pontos
      Sarah Pavan – 0 pontos
      Logan Tom – 0 pontos
      Total: 32 pontos (dentro do permitido)

      • Felipe Saad

        Mas vale lembrar que o time tem duas estrangeiras de ponta, ou seja, poderiam facilmente valer 6 ou 7 pontos no ranking…com isso esses 32 pontos saltariam para mais de 40 facilmente…

  • @alcidesxavier

    Foi jogo de final! Fabíola fez ZRG se arrepender de não ter levado ela a Londres.
    Todas foram decisivas, o erro de arbitragem foi decisivo para Jaqueline entrar no jogo.
    Walewska sumiu no jogo, nunca a vi tão apagada, nem o sangue cubano funcionou.

    É cedo para falarmos, mas Osasco vem com tudo e Mundial está ao nosso favor…

    • Fernando

      Se arrepender do quê se ele foi campeão? Aliás, TRI campeão!

  • Aline

    como um time com o investimento PESADO da AMIL, pode ter uma LIBERO fora de forma como a SUELEN? Sera que foi para justificar o INVESTIMENTO PESADO??? Ela deixa cair varias bolas defensaveis justamente por nao ter AGILIDADE e MOBILIDADE suficiente para chegar nessas bolas. Sera que a SUELEN fez ensaio sensual NA DIVULGACAO DO TIME DA AMIL TBEM? Ou teve que chamar a outra SUELEN(ISIS VALVERDE) como DUBLE DE CORPO?

    • Darci

      Quanta maldade. Comentário sem propósito.

      Para dizer que a atleta está acima do peso e apresentando uma performance abaixo da esperada por esse motivo, não precisa ser tão boçal!

  • lucas kazan

    Pontuação no ranking da CBV – Osasco (máx. 32 pontos)
    Contratos renovados e jogadoras contratadas: 32 pontos
    Sheilla – 7; Thaísa – 6; Fabíola – 6; fernanda Garay – 6; Jaqueline – 0; Adenízia – 0; Camila Brait – 0; Karine – 2; Ivna – 2; Gabi – 1; Dani Suco – 1 ponto; Ednéia – 1 ponto Samara – 0; Larissa – 0 esse é verdadeiro nao confie em fontes falsa tem muita gente com emveja do times do sollys

  • lucas kazan

    O Osasco não pode mais contratar uma jogadora ranqueada com 7 pontos, pois cada time só pode ter três atletas com a pontuação máxima na equipe – Jaqueline, Thaísa e Sheilla;
    A pontuação é mantida caso a jogadora permaneça na equipe, é o caso da Thaísa, que quando chegou valia 6 pontos. Se a pontuação da jogadora baixar vale o menor número de pontos. Adenízia e Samara jogam na equipe desde o juvenil e valem 0. Camila Brait disputou sua primeira competição como adulto no Osasco e não tinha pontuação atribuída, por isso vale 0. Jaqueline foi repatriada e também vale 0.
    Se o Osasco contratar uma jogadora que atuou no exterior, essa não recebe pontuação na contagem dos pontos, mas não pode contratar uma jogadora de valor 7, pelo motivo explicado no primeiro item.

    A pontuação é válida para a equipe do Osasco conforme regras estabelecidas pela CBV:
    Texto oficial do ranking – regras
    Pontuação das atletas

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo