SKY passa a ser co-patrocinadora da Unilever



Um comunicado oficial confirmou um “zum-zum-zum” que já se circulava nos bastidores do vôlei há alguns dias.

A SKY, que nesta temporada levou para a Cimed o patrocínio que era do Pinheiros no masculino, passa a apoiar também a Unilever no feminino.

Pelo tom da nota, o maior apelo para o acerto foi o trabalho de base desenvolvido pela equipe de Bernardinho. Confira a íntegra:

Unilever e SKY anunciaram nesta terça-feira um acordo de patrocínio para a temporada 2011/2012. A Unilever apostou, em 1997, no projeto de uma equipe feminina de vôlei comandada por Bernardo Rezende, um técnico vencedor, que soube imprimir ao grupo garra e determinação. Agora, o time heptacampeão da Superliga Feminina de Vôlei ganha um reforço de peso com o co-patrocínio da SKY, empresa líder de TV por assinatura em alta definição da América Latina. O acordo vai proporcionar maior investimento no projeto, que, na temporada 2011/12, completa 15 anos de existência. A Unilever passará a ostentar a marca da co-patrocinadora nos uniformes das jogadoras, e a SKY também terá placas de publicidade nos jogos do time na temporada.

Para o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Unilever no Brasil, Luiz Dutra, a união com a SKY pode ser significativa não só para o crescimento da equipe, mas também para o fortalecimento do esporte nacional. “Desde o início do projeto, em 1997, a equipe Unilever vem crescendo sob o comando de Bernardinho. Ao longo dos anos, já conquistou sete títulos brasileiros e conta com nomes de prestígio internacional, como Sheilla, Mari, Fabi, Natália e Juciely”, disse Dutra. “Fortalecer o esporte é o caminho natural para um País que se prepara para receber os Jogos Olímpicos de 2016. Nesse caminho, a SKY vem se juntar à Unilever no apoio a uma equipe de guerreiras, uma união destinada a contribuir decisivamente para o desenvolvimento do vôlei e do esporte nacional.”

O presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista da Rocha, reforçou o compromisso da empresa em contribuir para a evolução do esporte no País. “A SKY é reconhecida como uma empresa que apoia projetos ligados ao esporte. Juntar-se à Unilever para dar continuidade a essas ações é uma honra e uma enorme satisfação para nós”, declarou Bap. “O patrocínio ao time feminino de vôlei da Unilever é uma retribuição da SKY à sociedade brasileira através do fomento ao esporte e ao atleta nacional. Esperamos que cada vez mais modalidades como o vôlei se fortaleçam no Brasil e se tornem mais competitivas.”

O técnico Bernardinho também aprovou a nova parceria. “A SKY se junta a um bem-sucedido projeto de 14 anos, já consistente no âmbito esportivo, o que vai possibilitar um melhor desenvolvimento de atletas e dos projetos sociais a ele ligados”, disse o treinador. “A ideia é sempre criar, abrir novas frentes. Sem dúvida, é uma grande parceria. Com a vinda da SKY, e uma empresa que, como a Unilever, acredita no esporte, ganhamos força.”

O sucesso da equipe feminina de vôlei da Unilever não se resume ao talento de suas jogadoras. A manutenção da comissão técnica, junta desde 97, permitiu o desenvolvimento de um trabalho de longo prazo, resultando em um grupo forte e unido.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo