Site fala em estrangeiras no Rexona



A Superliga ainda está longe de acabar, mas a temporada de especulações já começou.

O IVolley Magazine publicou interesse do Rexona-Ades, representante brasileiro no Mundial de Clubes, na oposto croata Samantha Fabris, do Modena.  A jogadora de 23 anos tem 1,89m e está em sua segunda temporada no time italiano.

A mesma nota diz que a contratação não irá acontecer, fazendo com que a mira da equipe de Bernardinho tenha se virado para a americana Hooker, velha conhecida do público brasileiro, que está atuando na Coreia.

 



  • klaus

    Não conheço essa oposta croata.Mas se for pra apostar que seja a Hooker.Se bem que com o gênio dela e o do Bernardinho, será que daria certo?Daniel, nada sobre o Leal na seleção?Vi hoje que o Juantorena se chamado jogará pela Itália.

    • Mister Vôlei

      Realmente, como fica essa novela? Se todas as seleções fazem isso por que o Brasil não pode?

  • Lucas

    Vamo lá: pq será q todo ano, ou quase, o rio sempre chega à final e fatura o título? Pq é uma equipe liderava , realmente, por profissionais. N sou fã do rexona, mas essa é a verdade. O campeonato nem iniciou as semi finais, q o time já se articula p o próximo. E, certamente, Bernardinho e cia já vem buscando alternativas fora há um tempo, pois se a nita saiu , agora, é pq n é algo d “hj”. O q, ENQUANTO ISSO, OUTROS TIMES NACIONAIS, n fazem nda(Aparentemente). O quanto q vem se falando aqui da HOOKER! Eu, por exemplo, e outros “comentaristas” do blog , colocamos a HOOKER como possibilidade na superliga. Tenho certeza d q jogadores e dirigentes d clubes entram aqui e leem os comentarios. E como n se rendem ao óbvio? A hooker só faltou vir d graça p o osasco e o “grande” luizomar e sua comissão trouxeram qem???? IVNA! q a trouxessem, mas p ser reserva da hooker. Ignoraram a americana, assim como a Jaqueline. o Molico n está sendo bem representado. Feliz ou infelizmente, p qem torce ppr ele ou n, o Rio é um exemplo d time. Em pleno mês d março ele segue os mesmos passos burocráticos d times europeus: garantir e contratar jogadoras p outras temporadas, o quanto antes.ESPERTEZA? ?? SIM.E O TIME ESTÁ É CERTO.Se o rexona quiser trazer a americama, consegue.Ela vem na hora!!! E , infelizmente, osasco …minas…ou qqer outro time , perdem uma excelente jogadora. A HOOKER deveria ja está sendo sondada pelo minas. Seria um bom custo benefício. Galera, n da p gamhar superliga c “timezinhos”. Só qem consegue fazer isso e o Bernardinho. Ponto. Tenho certeza d q o RUINZOMAR mantém a dani lins, ótima jogadora, porém, é mais importante uma ponteira feito a Jaque. Ou seja, vai p exterior trazer caras novas q n vao dar em nda, pois, ele e sua comissão ,n sabem contratar estrangeiras. E será mais uma Vitória do rio, p qem goste ou n.
    #HookerNoMinas
    #HookerNoMinas
    #HookerNoMinas

    • Kaio

      Que viagem, Osasco está a meses no mercado, tem uma estrangeira que é destaque nos últimos 3/2 anos que está quase certa, dá uma olhada nas agenciadas pelo Top Volley Srl e tenta adivinhar quem é.

      • E qual seria essa jogadora kaio?

      • Achei uma viagem falar isso, sobr o Mercado e Osasco não está ligado, tem gente aqui uqe fala cada besteira que eu até desconsidero.. como se Osasco tivesse que sair dizendo pro pessoal com quem está conversando.. Isso até atrapalha muitas vezes a negociação.. No começo escutei rumores sobre a Olesia do Volero, porém ela está muito bem na Europa, com certeza uma das melhores Opostas da Temporada, praticamente impossível para OSAsco.

        Pela sua dica de acessoria, considerando o se destacando eu levaria em consideração para a posição de Oposta a Murphy que é a melhor.. depois Seria a Nikolova ( regular) e a Lise ( caiu bastante nessa última temporada, seria uma oposta estilo Catarina e Sanja)

        Ponteiras seriam a Hill ( tem contrato de duas temporadas pelo Novara.. o que não aconteceria..) , Hodge que não vem jogando..

        Central seria a Harmotto..

        Espero que Osaco não esteja fechando com alguma das veteranas que vi lá.. seria Osso, Se for contratar a Ortolani melhor deixar a Ivna…

        contratações de peso dentre as opções seriam a Hill e a Muphy.. a Lise seria uma aposta.. se ela voltasse a jogar bem.. seria uma boa aquisição..

    • Logan Tom

      Concordo Lucas. A comissão técnica NÃO sabe montar times. Deram um tiro no pé ao preferir a Dani Lins em lugar da Jaque. Não adianta ter uma das melhores levantadoras do país se não tiver passe. Prova disso é a dificuldade de acionar as centrais e daí o jogo fica carregado na Carcases. Enquanto não arrumarem uma jogadora especialista em recepção (Jaque, Larson-Burbach, Del Core, Sonsirma) vai continuar a mesma novela: vai vencer os fracos e perder dos fortes.

      • JOSE HERBERT DE ARAUJO

        isso mesmo Logan

    • JOSE HERBERT DE ARAUJO

      Lucas vc disse TUDO. Admiro e muito o trabalho dos profissionais do Rexona. Gente, é muita disciplina. São estrategistas, obedientes técnica e taticamente. É de encher os olhos. E olha que eu nem torço pelo Rexona hein? Mas admito, tem um senhor técnico. Com um gênio forte, mas cada um é cada um. Vejam o time dele, não tem nenhuma digamos estrela internacional atual e mandou ver em todas as partidas, com exceção da ultima quando foi o amistoso de luxo. Tem a Fofão que é uma excelente jogadora, mas as demais são praticamente pratas da casa. Tirando o gênio dele, que as vezes tbm acho que ele exagera, sou fã do Bernadinho. Ele consegue extrair dos jogadores a força que cada um tem. Aconteceu isso quando ele pegou a seleção feminina nos anos 90. Juntou um monte de jogadoras e depois elas ganharam quase tudo. Ou seja, ZRG já pegou a seleção com boa fama internacional, graças ao Bernadinho.

      • Renato

        Que titulos a seleção feminina ganhou na década de 90? Apenas o Grand Prix e o jogos panamericanos, já copa do mundo, mundial e olimpiadas nunca, pois Cuba ganhava tudo. Eu concordo que a seleção da década de 90 abriu caminho para as outras gerações, mas somos Bicampeões olimpicos graças ao ZR.

  • Kaio

    Isso é boato do insidevolley, todo época de contratação surge uns HUE HUE BR com informações falsas.

    • Rômulo

      É mesmo boato dos trolls do InsiveVolley. M_COTOX e Murphy_Kelly devem estar satisfeitos agora haha.

  • Logan Tom

    Seria ótimo ter mais estrangeiras na Superliga. O problema é que com o dólar em alta acho difícil que venham jogar aqui. Talvez se sintam incentivadas pelo fato das próximas Olimpíadas serem no Rio. Mas é só! Uma pena para o voleibol brasileiro que parece estar em decadência. Confesso que, ao contrário das outras temporadas, nessa nem estou tendo empolgação pra assistir os jogos.

  • marcian

    A Hooker já se recuperou? Lembro dela ter sofrido uma lesão há alguns meses…enfim, parecia estar voltando a velha forma na época. Uma boa aposta do Rexona. Quanto a Fabris, nunca vi jogando. Que bom que estão buscando estrangeiras! Enquanto isso, as brasileiras que foram lá pra fora, parece que vão permanecer. Alguem sabe qual vai ser o destino da Garay?

    • Juliano

      Já. Fez 43 pontos no último jogo das semis do coreano.

    • Marcio

      Garay vai renovar pela Russia…

  • Kaue G.

    Essa Fabris é boazinha sim. Lidera como maior pontuadora da Liga Italiana e também melhor ataque. Rexona precisa de uma oposta mesmo. Não seria de má escolha. Quero Hooker no Minas. Quero ué. Eu hein.

  • Romeu

    Enquanto isso, o “super competente” técnico do time do Osasco contratou a “excepcional/brilhante/espetacular” oposta Ivna, com eficiência de ataque de 13%, além de uma tal de Aline, para substituir nada menos do que a Sheila!!!!! Não obstante ele ter conseguido a proeza de fortalecer o o time Sesi, pela contratação da Ivna, e com isso o o Sesi trouxe a Monique, ele enfraqueceu ainda mais o Osasco. Sem falar das contrações equivocadas de Mari, Samara e, inclusive da Carcaces (péssima na recepção/defesa/saque!).

    • Renato

      A Mari e a Carcases são ótimas contratações, o Luizomar errou em não contratar uma ponteira estilo da Jaque que seja especialista na recepção. O time tem ataque, mas falta preparar a recepção.

      • Lucas

        N , VEI, TU TA ENGANADO. O LUIZOMAR CONTRATOU A “NOVA JAQUELINE”: A SAMARA KKK Num é isso o q dizem sobre a a samara, ou n? O RUINZOMAR a contratou p ser a substituta da Jaqueline. Brincadeira uma coisa dessas! E ivna, p ser a substituta da Sheila, pow. Ou seja, c samara o time num tem passe, e pq ta Tão mal? jaqueline por samara e sheila por ivna!!! Q “TROCA MASSA!”KKKKK

    • Edu

      Carcaces pessima. Foi a maior jogadora do primeiro turno da Superliga.A do segundo foi a Gabi.MVP do Sulamericano e esta na seleção do campeonato da Superliga.Teve que rever , por consciência profissional, sua forma de atacar para não ficar marcada.Marcos Freitas acabou de comentar na transmissão do jogo do Osasco como ela evoluiu no passe.Ajudou a defenestrar sua ex-equipe no torneio da Suiça. E comemorou efusivamente o título sem aquela pecha de hipocrisia profissional diante do antigo time.Decidiu vir morar em Osasco em vez de Zurique.Joga sorrindo e abriu mão de jogar a Champions League para jogar a Superliga.E o maior custo beneficio da Superliga para o Osasco.Já que pelo tem jogado e se integrado muito bem ao grupo.Foi passar o carnaval no Rio de Janeiro com a Adenizia e a Thaissa.Por seu retorno ao time sua contratação foi considerada muito mais benéfica e proveitosa que a da Bosetti e da linda Sanja Malagurski juntas na ultima temporada.Samara e outra que tem demonstrado ser uma contratação acertada na mesma base do custo beneficio .Só precisa controlar mais no chamado quesito ansiedade.

    • Bernardo

      O problema é que o Luizomar vem contratando mal a várias temporadas, entendo que quando o time esteve praticamente fechando as portas foi ele quem resgatou o time com a ajuda da Nestle, mas está na hora de mudança. Se eu fosse dirigente do Osasco pensaria no Paulo Coco para a próxima temporada e depois das olimpíadas traria o Zé Roberto já que para a próxima ele estará pensando só na seleção. Aí sim o investimento da Nestle teria efeito, pois o Zé conhece melhor que ninguém as qualidades e os defeitos de cada jogadora.

  • Billy

    Acho que uma boa contratação para o Rexona seria a contratação do Luiz aqui do blog(apesar da idade avançada dele(a),pois já está beirando os seus 70 aninhos.Se o Luiz não tiver condições de jogar(eu acredito que não),ele(a) poderia limpar os banheiros do clube(pois o Luiz é especialista em limpar privadas) ou então ajudar sendo a gândula do time(mesmo que capengando).Mas cuidado Luiz pois o Bernardinho e sua comissão técnica são rigorosos e qualquer ¨vacilo¨seu você será posta no olho da rua ¨queridinha¨.Prá mim(na real) a contratação da Hooker seria ótima,pois ela esta jogando muito atualmente.Torço muito por essa contratação.Hooker só teria a ganhar sendo treinada pelo excelente Bernardinho(melhor técnico de vôlei do mundo de todos os tempos na minha opinião).

  • Junior

    Vish, nem o Voloch caia nesses boatos.

  • RENATO

    Daniel, Sabe alguma novidade sobre o joelho da Mari? Ela já está apta pra jogo?

  • Iuri

    migo, nao caia nos boatos do inside…

  • Bernardo

    A Fabris é uma jogadora do nível do Rio de Janeiro.

    • Kaio

      Ela não é tão ruim assim, apesar de desconhecida, é o grande destaque do Modena e entre as opostos das principais equipes é a que pontua mais, ás vezes comete uns erros bizarros como na final da Copa Itália, mas tem bastante margem para crescer.

  • Kaue G.

    Boatos e mais boatos. A própria acabou de “desmentir” no twitter. “My fans in Brazil. I have not talked to Rio or any other club in Brazil in regards to next season. It’s a rumor. Be blessed” e pelo que eu entendi, tá mais certo dela ir pra Turquia próxima temporada.

  • jsg

    A Fabris tà mais pra aposta do que pra grande contratacao. Assisti alguns jogos dela no bandsportes e na semi da copa italia fabris e piccinini foram as protagonistas da vitoria sobre o Busto Arsízio.
    Mas jà que Bernadinho anda observando a liga italiana q traga a Valentina Diouf q è hojea melhor jogadora da liga italiana. Deveria contratar tambem uma levantadora estrangeira,boa de bola e experiente como é a Maja ognjenovik que atualmente defende o chemik police.
    Fabi,ognjenovic,carol,jucy,gabi,natalia e diouf daria um belo time pra proxima temporada. Daria pra briga de igual pra igul com times europeus pelo título de um possível mundial de clubes.

    • Renato

      A Diouf seria uma boa contratação, ela tem muito potencial e na minha opinião se emagrecer, adquirir mais experiência e melhorar tecnicamente será a oposta mais parecida com a Gamova, pois ela já é uma jogadora decisiva para a idade dela. Com certeza deixaria o time do Rio muito mais forte.

      • Bernardo

        Ou seja, pra ela parecer com a Gamova precisa nascer mais umas 500 vezes e quem sabe numa ela chegue perto.

  • novakovisk

    Concordo plenamente com vc. Pra proxima temporada o time vai precisar de uma levantadora experiente pq continuar com a Roberta e Bruna náo dá , Abre o olho Bernadinho

    • Logan Tom

      Acredito que o Osasco irá liberar a Dani Lins… e escutem o que estou dizendo: com a aposentadoria definitiva da Fofão, Bernardinho tá de olho na Dani!

  • Léo

    Acho que o REXONA não tem essa filosofia de gastar muito em dólar. Mas o BERNARDINHO é inteligente e sabe que ano que vem ele não terá nem a FOFÃO (infelizmente) e nem a FERNANDA (sei lá), então ele terá que investir em artilharia pesada, poi com levantadoras medianas vai ser difícil.

  • “Doidinha por vôlei”

    Ótimo para o Rexona. Bernardinho sabe o que faz e faz sempre muito bem.

  • Edu

    A questão maior de toda a contratação de qualquer jogador ou jogadora estrangeira e além da desvalorização monstruosa que o real recebeu nesses últimos quatro meses a questão fiscal.Elas são obrigadas a pagar dois tributos como a Sheilla,Fabíola e a Garay , por exemplo, estão pagando.Um, na fonte pagadora, Brasil, 27,5% na maioria dos rendimentos recebidos pelas estrangeiras que vierem a jogar aqui.Segundo no país em que tem residencia declarada e seguridade social.Todos estamos encantados com a Kosheleva jogando com a Garay e a Fabíola.Ela é linda, carismática, companheira e sempre tem um gesto nobre de simpatia e entrega para suas colegas de equipe.Vi numa entrevista a uma televisão de Krasnodar – em meu parco russo aprendido em uma semana de turismo por Moscou – que ela foi literalmente dispensada pelo Dinamo Moscou por razões alegadas de não ter dinheiro suficiente para paga-lá.Deixou a entender que assinou por menos e colocaram seu marido como um dos assistentes técnicos para melhorar indiretamente seu salário.O que se comenta e que junto com a Gamova,Goncharova e ela recebem na faixa acima de um milhão de euros pela temporada.Como um time brasileiro pode contratar um talento desses nesse montante e a jogadora ser tributada em dois países sobre o bruto.E hoje a maré a não esta para peixe num campeonato de Superliga em que 90% das partidas não tem renda de arena com a cobrança de ingressos. E a maior parte dos recursos são oriundos de patrocinadores e direitos da televisão paga.

  • Tathyana Kosheleva No Molico
    Osasco ..Aguardem

    • Edu

      Ela adora o calor.Costuma passar as férias na Grécia com o marido.Acho que isso pesa 1% na sua decisão.A simpatia com a torcida brasileira mais alguma coisa.Mas ela não assinou com o Krasnodar para a próxima temporada para ouvir outras ofertas após a conclusão da CEV Cup e do Mundial em maio.Acho muito improvável pelos altos valores e nunca se pagou aqui no pais jogadora nessa faixa salarial e o impacto que traria com suas colegas de clube e nas finanças do clube.O Molico , com serenidade financeira, poderia ter tentado com mais afinco a excelente Olesia Rykhliuk quando ela passou duas semanas inteiras treinando em Osasco com o Volero no ano passado.A Carcases só traria boas referencias já que esta declaradamente muito feliz jogando no Osasco.

  • Carlos Brito

    Olha em se tratar da inflaçao que nosso Pais vive e com a alta do Dolar acho meio dificil de vir estrangeira,mas é esperar pra ver né, torço para que venha uma jogadora de definiçao.

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo