Shelda faria bonito como líbero no vôlei?



Shelda foi um dos expoentes do vôlei de praia brasileiro. Agora, aos 38 anos, sonha em jogar a próxima Superliga na quadra.

Ela falou ao LANCE!, na edição de hoje, sobre o novo projeto profissional. A jogadora ainda não conversou com nenhuma equipe sobre a possibilidade. Primeiro, fará um período de adaptação, que estima entre três e quatro meses, para ver se terá condições de se aventurar na quadra.

– Não vou ser maluca de achar que tenho condições se eu não tiver – comentou a experiente atleta.

Você acha que ela faria bonito? Veja a entrevista:

LANCENET!: Como surgiu essa ideia de jogar a próxima Superliga?
SHELDA: Esse último campeonato foi espetacular, então me deu vontade de tentar algo novo. Como amante do vôlei, eu me apaixonei pelo que vi e resolvi tentar. Se tiver chance, vou jogar.

LANCENET!: Você já conversou com alguém sobre a possibilidade?
SHELDA: Eu falo para as pessoas próximas a mim, mas ninguém acredita. Dizem que eu tenho condições, mas acham que é brincadeira minha.

LANCENET!: A opção de querer ser líbero é só pela sua baixa estatura (Shelda tem 1,65m)?
SHELDA: Não só por isso, mas é que as minhas principais características sempre foram o passe e a defesa. Então acho que eu poderia me dar bem como líbero.



  • Ismael

    Não sou a favor. Teve uma das carreiras mais brilhantes do vôlei de praia mundial e não precisa disso. O pior do atleta é não saber parar.

    Vale lembrar do Romário se matando para chegar a mil gols…o que não aconteceu, pois tudo aquilo armado foi um mentira.

  • Vitor

    Plenamente de acordo com o Ismael. Shelda foi uma grande atleta, isso é indiscutível. Mas no volei de praia. Querer jogar agora, aos 38 anos, no volei de quadra é querer apagar toda a sua história em um esporte em que é referência para começar do 0 convivendo sempre com a incerteza e com comparações. Por que não tentar uma carreira em comissão técnica ? Não temos o Douglas Chiarotti como treinador de bloqueio ? A Shelda poderia ser uma treinadora de defesa, ou se ela preferir uma técnica mesmo. Na minha opinião seria mais válido.

  • tigrao

    Seria excelente a participacao da SHELDA NA SUPERLIGA… Depois de ver uma LIBERO OBESA como a SUELEN disputar uma semifinal, acho que a SHELDA É MIL VEZES mais AGIL que ela e aumentaria o NIVEL DA COMPETICAO, com certeza: BEM VINDA SHELDA CAMPEONISSIMA!!!

MaisRecentes

Como ficará a Arena da Baixada para as finais da Liga



Continue Lendo

Vaivém: Sidão animado com projeto corintiano



Continue Lendo

Vaivém: A apresentação de Serginho no Corinthians



Continue Lendo