Sesi, Sollys/Nestlé e Seleção juvenil: triplo 3 a 0



– Pelo Sul-Americano masculino de clubes, o Sesi conquistou sua terceira vitória. Desta vez, o batido foi o Universidad Católica, do Chile, por 3 sets a 0 (25/10, 25/19 e 25/14). Neste sábado, o time dirigido por Giovane folgará e fará a decisão da vaga para o Mundial de Doha contra os argentinos da UPCN, no domingo, às 18h30, com transmissão pelo SporTV. A boa notícia para o torcedor do Sesi foi a estreia de Rodrigão. O central foi bem e terminou como terceiro maior pontuador, com 11 pontos. Murilo terminou com 13, um a mais do que o oposto Wallace.

– Na abertura do Sul-Americano feminino, o Sollys/Nestlé não tomou conhecimento do inexpressivo Universitário San Francisco Xavier, da Bolívia, com parciais de 25-11, 25-6 e 25-10. Mesmo desfalcado do time-base, que está na Coreia com a Seleção, o time de Osasco é amplo favorito no torneio. Neste sábado, o duelo será contra o Sport Club Venezuela (PAR), às 17h30, no Ginásio José Liberatti.

– Já na primeira rodada da segunda fase do Mundial juvenil masculino, no Rio, a Seleção Brasileira, em sua melhor partida na competição, bateu a Sérvia com parciais de 25-16, 25-19 e 25-21.
Neste sábado, o time verde-amarelo volta ao Maracanãzinho para enfrentar a Argentina, ainda invicta na competição, às 18h30. O ponta Lucarelli novamente foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos. Lucas Lóh, da mesma posição, marcou 13 vezes.



MaisRecentes

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo

Na estreia de Lucas Lóh na Liga das Nações, Brasil se recupera



Continue Lendo