Sesi sai na frente na final do Paulista



Com uma atuação consistente e segura, o Sesi derrotou o Funvic/Taubaté por 3 a 0, na Vila Leopoldina, na abertura das finais do Campeonato Paulista masculino.

As parciais demonstram que o esperado equilíbrio foi menor do que o previsto: 25-21, 25-16 e 25-23. Afinal, o time visitante estava invicto na competição e contava com sua força máxima: Rapha, Wallace, Lucarelli, Lucas Loh, Eder, Otávio e Mário Júnior.

Já o Sesi, que Douglas Souza e Sidão, ainda perdeu o levantador reserva Rafa, com um problema muscular. Mas o time titular deu conta do recado. Theo marcou 16 pontos, com Lucão colaborando com 11 e Murilo fazendo 10.

Ataque de Lucão pelo meio Ayrton Vignola/Divulgação Fiesp

Ataque de Lucão pelo meio Ayrton Vignola/Divulgação Fiesp

Senti o Taubaté intranquilo em parte da partida. O time lidava mal com os erros, demonstrando nitidamente insatisfação com a atuação. Apenas no set final, com Japa em quadra para estabilizar o passe, o time de Cezar Douglas conseguiu equilibrar as ações até o fim.

Para ser campeão, na sexta-feira, em Taubaté, o Sesi precisa vencer a partida. Em caso de vitória dos donos da casa, o caneco será disputado no golden set.

– Conseguimos colocar em quadra o que estudamos e trabalhamos durante a semana, já que tínhamos do outro lado um adversário forte. Agora é ver o que foi feito, analisar com calma e nos preparar para o segundo confronto, que não será fácil – disse Murilo.



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo