Sesi pode conhecer rival na final nesta terça-feira



O EMS/Taubaté terá, nesta terça-feira, às 19h, o “segundo match point” em busca da vaga na decisão da Superliga Cimed Masculina. Em casa, no Ginásio do Abaeté, o time paulista receberá o Sada/Cruzeiro, pela quarta partida da série em melhor de cinco das semifinais. No fim de semana, em Contagem, os mineiros anularam o primeiro com triunfo em casa.

Enquanto isso, de camarote, o Sesi, após eliminar o Sesc, observa e já estuda os dois adversários.

Com 2 a 1 na série, Taubaté aposta tudo no fator casa para garantir a vitória que falta pela vaga e uma final 100% paulista contra o Sesi.

– Esse é um jogo que vai nos dar mais uma chance de tentar ganhar deles aqui. Sabíamos que não ia ser fácil fazer três jogos como fizemos no primeiro e no segundo. Jogamos muito bem, demos poucas chances deles reagirem e fazer um terceiro jogo assim, mantendo essa mesma regularidade, é difícil. Espero que, em casa, o time consiga jogar tão bem quanto nos primeiros, mas sabendo que vai ser difícil. Acima de tudo, vamos tentar buscar essa classificação para a final aqui em casa – afirmou Wallace, maior pontuador da Superliga com 441 pontos.

EMS/Taubaté está em vantagem na semifinal (Rafinha Oliveira/Divulgação)

Para o central Isac, o segredo para o Sada/Cruzeiro é entrar em quadra com o mesmo espírito da partida do último fim de semana e abusar da experiência acumulada em decisões nos últimos anos.

– Foi uma pena que tivemos dois resultados negativos, mas reagimos e conseguimos diminuir em 2 a 1. Temos que manter o ritmo do último jogo. Nossa equipe entrou com um espírito diferente, uma garra muito grande, com uma força diferente. Somos uma equipe vencedora, com jogadores muito experientes, e esse tipo de jogo é muito bom de se jogar. E agora vamos buscar o resultado em Taubaté. Vamos buscar. Temos a chance de fazer diferente dos dois primeiros jogos e a motivação tem que ser maior ainda, por tudo o que representa esta partida e a oportunidade de reverter o placar e levar a decisão para nossa casa – afirmou Isac.

LEIA TAMBÉM

+ Lucarelli, craque de Taubaté, renova para a próxima temporada



MaisRecentes

Conheça a lista de 26 inscritas do Brasil para a Liga das Nações



Continue Lendo

Informações sobre as finais da Superliga Masculina



Continue Lendo

Vaivém: Mais dois anos, ao menos, de Vôlei Renata em Campinas



Continue Lendo