Sesi perto do título paulista



Admito que não vi Medley/Campinas 0 x 3 Sesi, na abertura da final masculina do Paulista.

Pelas parciais (25-22, 25-23 e 25-18) e pelas declarações dos envolvidos, o domínio do time da capital, mesmo atuando fora de casa, foi claro.

– Foi a pior partida da temporada. O nível que nós apresentamos não foi de decisão. Nosso diferencial é o saque e a recepção, fatores que fizeram toda a diferença na semifinal, e hoje não conseguimos ter bom desempenho nesses fundamentos – analisou o técnico Cacá Bizzocchi.

A esperança do time de Campinas é repetir o feito da primeira fase, em que venceu o Sesi, na Vila Leopoldina, por 3 a 1. Mas pelo que vi do time de Giovane Gavio na semifinal contra o Vôlei Futuro, com consistência no passe de Léo Mineiro e Diogo, ótima distribuição de Sandro e com o oposto Wallace sendo decisivo, acho que a tarefa do Medley/Campinas é quase impossível.

Concordam?



  • Gabriel Vicente

    Que jogador é o Léo Mineiro. Confesso que quando ele veio pro SESI, substituindo o Thiago Alves eu não gostei muito da troca. Acho que, principalmente, por ignorância ao vôlei mineiro. O Passe dele sai redondinho. Imagino a linha de passe com serginho, Léo e Murilo. Acho o time favoritíssimo ao Bi da Superliga (Óbvio que respeitando, principalmente, RJX e CIMED).

    Quanto ao jogo de sábado, creio que o SESI leva o título paulista com 3 x 1

  • Diogo (Oz)

    Campinas estava com uma péssima recepção, Gustavão não estava no seu melhor dia (erro uma bola de cheque) e Cacá mandou o libero ir ao chão para pegar as bolas. Em contra partida, Sesi errou muito saque, só no 1° set foram 10 pontos com erro nesse fundamento (se não estou enganado).

    Achei inusitado no final do 3° set, quando o Wallace que tentou bloquear a bola do Fidele, não conseguiu e ficou olhando na rede o time de Campinas comemorar (acho que aquilo deixou ele puto e não fez cara de bons amigos), que logo em seguida fez 2 pontos! Além de ver o Diogo parando o Bob no simples por 2x.

    Se quiser ganhar vai ter suar muita camisa no sábado, mas hoje é dia do Sollys ganhar #GoOsasco

  • emanuella

    esse time é matador, acabou com o VF e entra como favorito para a superliga, a chance dos outros é que a final é em jogo único, então podem pelga-los em um dia ruim.

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo