Sesi mostra seu cartão de visitas em Doha



O Sesi cumpriu sua obrigação na estreia no Mundial de Clubes.

Hoje, em Doha, no Qatar, triunfo por 3 sets a 0 sobre o Al-Arabi, time da casa que não tem nada da casa, por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-22, em pouco mais de uma hora.

O oposto Wallace, com 16 pontos, foi o maior anotador do jogo, sendo 13 deles no ataque. O ponta Murilo fez mais 11.

Pela Torre de Babel de Doha, o polonês Kadziewicz, com 14 acertos, sendo seis dele no bloqueio, foi o melhor. O alemão Pampel, destaque da primeira rodada, terminou com 12.

Vale destacar a linha de passe com Murilo, Escadinha e Léo Mineiro, que errou apenas duas bolas. Mesmo sendo o menos badalado do trio, Léo Mineiro foi o menos acionado pelo saque do Al-Arabi.

Para o duelo com o Trentino, que vai decidir o primeiro do grupo, o levantador Sandro vai precisar jogar mais pelo meio, com Sidão e Rodrigão. Na estreia, os centrais receberam um total de apenas 10 bolas.  Pouco.

O público mais uma vez foi decepcionante, com pouco mais de 800 pessoas no Aspire Hall.

O Sesi volta a jogar amanhã, contra os egípcios do Al-Ahly, às 13h (de Brasília). Vitória certa para o esperado confronto com o Trentino.



  • Foi realmente uma EXCELENTE estreia. Estreia de campeão mesmo, O SESI dominou o AL-ARABI o tempo todo e sempre liderou o placar. É muito interessante como a dupla SANDRO e WALACE funciona bem jogando juntos, eles tem um entrosamento muito bom desde a SUPERLIGA. Daniel creio que o Sandro não usou todo seu repertório com os meios de rede, para não mostrar tudo logo nas primeiras partidas e deixar esses trunfos para os jogos decisivos contra as equipes européias, sabemos do potencial do SESI tanto nas pontas quanto no meio, mas todo esse repertório está guardado para TRENTINO, KAZAN e KS, com certeza. Parabéns ao GIOVANI e a todo o time pela ótima estreia!!!

  • Diogo Márcio

    #GoSesi

MaisRecentes

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo