Sesi conhece caminho para o Mundial



Foi divulgada a tabela do Campeonato Sul-Americano masculino, que vale uma vaga no Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar.

O Sesi, atual campeão da Superliga, vai estrear no dia 3 de agosto, às 18h, contra o Club Peerless, do Peru. No dia seguinte, no mesmo horário, duelo com os bolivianos do Club Ingenieros. No dia 5, também às 18h, o time dirigido por Giovane Gávio pegará o Universidad Católica, do Chile.

Depois de folgar no sábado, dia 6, o Sesi fará a “final” da competição contra a UPCN, da Argentina, no único jogo com nível técnico do pentagonal e que definirá o representante da América do Sul no Mundial. Todos os jogos serão no ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina (SP).

O campeão jogará o Grupo B do Mundial contra Trentino (ITA), Al-Ahly (EGI) e Al-Arabi (QAT).



  • Diogo Márcio

    O Sesi que esse ano montou uma seleção e vem com tudo! Uma grande linha de recpeção, com: Léo Mineiro, Murilo e Serginho. A rede ficou maior com Sidão e Rodrigão. É o que fala do ataque? Wallace & cia! Sesi vai levar Ouro e carimbar o passaporte pro Mundial de Clubes o/

  • gabriel

    eu queria saber onde você descobriu a tabela oficial do campeonato sul-americano de clubes? Se obtiver a mesma poderia disponibilizá-la? Caso tenha a do feminino, faça o mesmo, por favor.

    • Daniel Bortoletto

      recebi do Sesi. Vou publicar sim. Do feminino ainda não tenho

  • tigrao

    O MUNDIAL DE CLUBES MASCULINO E FEMININO SERÁ EM OUTUBRO, ASSIM COMO OS JOGOS PANAMERICANOS MASCULINO E FEMININO TAMBÉM SERÃO EM OUTUBRO.
    PORQUE O SESI vai poder disputar o MUNDIAL completo e o UNILEVER NAO?
    O SESI está de parabéns, investiu muito, montou uma constelação de ESTRELAS DO VOLEIBOL, tem a MELHOR LINHA DE PASSE DO MUNDO: SERGINHO, MURILO(o melhor jogador do mundo e completo em todos os fundamentos) e LEO. SANDRO, um levantador de muita tecnica e criatividade,Walace: um OPOSTO versátil que vira bolas TANTO NA FORÇA QUANTO NA MALANDRAGEM e p/ completar dois MEIOS de REDE de muita experiência internacional para fechar a rede. Sem contar a cetgoria do TÉCNICO GIOVANE, bicampeão olímpico.
    Porém, nada desse investimento valeria de nada se BERNARDINHO não liberasse a ESTRELAS do SESI para a disputa do mundial, como ZE´ROBERTO quer fazer com a unilever.não tenho dúvidas de que a culpa seja de CBV e do Zé Roberto Guimarães, de não quererem liberar jogadoras para a disputa do MUNDIAL DE CLUBES. Vimos recentemente que 3 seleções diferentes, disputaram campeonatos diferentes e foram fianlistas em todos: OURO na COPA PAN-AMERICANA, OURO NOS JOGOSMUNDIAIS MILITARES e PRATA na YELTSIN CUP. Isso prova que a UNILEVER poderia disputar o MUNDIAL com: SHEILA, MARI, NATALIA, JUCIELY, VALESKINHA, FABI e FERNANDA VENTURINI e a seleção Brasileira o PAN com FABÍOLA, DANI LINS, THAISSA, FABIANA CLAUDINO, ADENÍZIA, CAMILA BRAIT, JOYCINHA, TANDARA, PAULA, SASSÁ, GARAY e SUELE. Sem prejuízo nenhum, tanto UNILEVER quanto a sleção brasileira estariam bem representadas, vale lembrar que no PAN nao temos CHINA, RUSSIA, ITALIA, HOLANDA, SERVIA, TURQUIA, JAPÃO e POLONIA, portanto seria uma competição mais fácil. Além disso, nao prejudicaria em nada a preparação da seleção, uma vez que vai haver uma bateria de jogos pelo GRAND PRIX com o time completo. A UNILEVER nao tem como substituir seus desfalques, já a seleção brasileira tem. Pq mesclou-se as seleções para disputarm COPA PAN AMERICANA, YELTSIN CUP e JOGOS MILITARES e não se pode fazer o mesmo p/ que o UNILVER dispute o MUNDIAL. Todos sabemos que se o UNILEVER fosse completo seria FAVORITISSIMO AO TITULO mundial. Além disso, os times pagam salários astronomicos, seguram estrelas no Brasil para que nos torcedores possamos ve-las de perto, caso contrario estaraim jogando na EUROPA e NO JAPAO eo que a UNILEVER tem de troco: BOICOTE? Vcs já pensaram que se não fosse UNILEVER, SOLYS, VOLEI FUTURO segurar as estrelas no Brasil NÓS NAO PODERÍAMOS TER UMA SUPERLIGA FORTE, elas estariam jogando no exterior. Por isso devemos respeitar mais os clubes que pagam OS SALÁRIOS DESSAS GRANDES ATLETAS E PROPORCIONAM AOS TORCEDORES VE-LAS DE PERTO.

    • Diogo Márcio

      Manda o Unilever ir com time B, tem a ‘Fe Ventuar’ kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wanderson

    Daniel sobre a transmissão o sportv vai transmitir os jogos?

    • Daniel Bortoletto

      não confirmaram, mas é muito provável

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo