Sesi confirma cirurgia de Sidão



O Sesi confirmou, neste sábado, a informação publicada no blog durante a semana: Sidão vai passar por uma cirurgia no ombro direito (Dois selecionáveis com problemas).

O procedimento, segundo o clube, vai acontecer na próxima terça-feira.

Sidão voltou para o Sesi nesta temporada (CBV Divulgação)

Sidão voltou para o Sesi nesta temporada (CBV Divulgação)

– O  Sesi-SP é a minha casa, aqui sou tratado com respeito e dignidade,  como todo profissional da instituição, além da estrutura excepcional do centro de referência em ciências do esporte que está a nossa disposição. Sou muito grato ao Sesi-SP por todo o apoio – disse central.

Segundo a mesma nota oficial, a previsão de  volta àquadras varia de 4 a 6 meses para este tipo de lesão.

Diria que 4 meses é uma previsão otimista demais. Durante a semana conversei com dois médicos que militam na área esportiva. Eles pediram para que eu omitisse as identidades por não terem visto os últimos exames de Sidão. Mas foram unânimes em apontar 6 meses como o prazo mais comum de afastamento para tal cirurgia. Um deles chegou a lembrar, porém, que Nalbert conseguiu voltar em cinco meses, em tempo de disputar a Olimpíada de Atenas, em 2004.

Em resumo: Sidão terá de correr contra o tempo para estar em condições de disputar a Rio-2016. O blog deseja boa recuperação ao jogador.



  • Everton

    Sidão é um bom jogador, mas infelizmente não terá condições de jogar as Olimpíadas estando 100% de sua forma física. então vamos contar com quem esta jogando hoje…
    Lucão, Isac , Eder e Riad

    • Billy

      isso mesmo.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo