Sesi “coloca ordem” na série e está na semi



O Sesi deu uma demonstração de força na noite de segunda-feira e se garantiu na semifinal da Superliga masculina. Jogando em casa, o time paulista derrotou o Ziober/Maringá por 3 a 0, fechando a série em 2 a 1. Espera agora o vencedor de Funvic/Taubaté e Canoas, que jogam hoje.

Para muitos, o Sesi não fez mais do que a obrigação, levando-se em conta o orçamento e o elenco repleto de selecionáveis. Concordo. Este time foi montado para ser campeão da Superliga e uma eliminação nas quartas de final seria resultado suficiente para abalar todo o projeto (e não entendam essa colocação como desmerecimento aos paranaenses).

Para evitar tal “catástrofe”, o Sesi contou com a importante volta de Murilo ao time titular para dar a segurança que faltava ao passe. Com a bola na mão, Marcelinho também jogou bem e usou e abusou de Lucão (colocou 14 de 17 bolas no chão no ataque, além de fazer mais seis pontos no bloqueio).

Apesar da eliminação, o Maringá deixa a competição de cabeça erguida. Se o time tivesse iniciado a primeira metade da competição com mais regularidade poderia ter ficado acima do sexto lugar, evitando um confronto com um gigante como o Sesi nas quartas. Espero que o projeto aprenda com os erros e volte mais forte na próxima temporada. Nos próximos dias é possível que o presidente, capitão e levantador Ricardinho seja anunciado como reforço do Treia (ex-Macerata) nos playoffs do Italiano. É aguardar!

 

 

 



MaisRecentes

Não dá pra achar normal jogar duas vezes em 13h



Continue Lendo

Mais seguro, Brasil vence e está nas finais da Liga das Nações



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma campeã da Superliga no Osasco/Audax



Continue Lendo