Vaivém: Sesi blinda dupla decisiva para a próxima temporada



O Sesi não perdeu tempo para garantir a permanência de seus dois principais jogadores na atual Superliga Cimed Masculina.

O time paulista já renovou por mais uma temporada o contrato do levantador William e do oposto Alan. A informação foi publicada inicialmente pelo Estadão e confirmada pelo blog.

O campeão olímpico chegou nesta temporada ao Sesi. Talvez tenha sido a transferência mais bombástica do mercado, após marcar época no Sada/Cruzeiro. O Mago, inclusive, deu uma entrevista ao repórter Jonas Moura, do LANCE!, revelando o desejo ainda de voltar à Seleção Brasileira nesta temporada.

Alan, por sua vez, chegou “mineiramente” a um time com quatro medalhistas de ouro na Rio-2106. E, como já escrevi, merece o prêmio de jogador que mais evoluiu de um ano para o outro, após passar algumas temporadas à sombra de Wallace e Evandro no Sada. Desta forma se valorizou no mercado.

Após brilhar no Sada, William substituiu Bruninho no Sesi (Divulgação)

Não deixar de ser um belo início para montagem do elenco. O técnico Rubinho vai precisar ir ao mercado para a posição de ponta. Lipe, responsável pelo projeto de Ribeirão Preto na Superliga, aguarda o acesso do time, atualmente na semifinal, para se transformar na estrela da companhia no interior paulista. Uma das possibilidades para a reposição é Lucas Lóh. Atualmente no Halkbank, da Turquia, ele disputa o título da liga local, mas já admitiu as sondagens de times brasileiros:

– Recebi algumas ligações, mas ainda é muito cedo para qualquer definição – disse Lucas, de 27 anos.

LEIA TAMBÉM

+ Saiba onde Dentil/Praia Clube e Sesc devem jogar as finais da Superliga

 



MaisRecentes

Coluna: A divisão de forças nos playoffs da Superliga feminina



Continue Lendo

Renan em Taubaté ajudará a Seleção Brasileira?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro: maior remontagem não freia fome e mais títulos



Continue Lendo