Sesi atropela peruanos na abertura do Sul-Americano



Como esperado, uma estreia tranquila do Sesi no Campeonato Sul-Americano de Clubes.

Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista venceu o Club Peerless, do Peru, por 3 a 0, parciais de 25-8, 25-18 e 25-7.

O Sesi volta à quadra na tarde desta quinta-feira, dia 4, a partir das 18h (horário de Brasília), para enfrentar o Club Ingenieros (Bolívia). Murilo destacou a seriedade do grupo, mesmo diante de um adversário inferior tecnicamente, enquanto Giovane aproveitou para dar mais ritmo à equipe.

– Valeu pela vitória e foi bom porque a equipe ganhou mais ritmo de jogo. Deu para que todos tivessem um bom tempo de quadra e agora vamos pensar no jogo contra a equipe da Bolívia, que não conhecemos – afirmou o técnico.

– Entramos com a mesma postura de respeito e concentração de sempre, e isso foi fundamental para construir uma boa vitória. Vencemos o primeiro jogo, agora vamos pensar no time boliviano, vamos buscar mais uma vitória – disse Murilo.



  • Afonso (RJ)

    Sesi não fez mais que a obrigação.

    Segunda vitória do Brasil no Mundial Juvenil. 3 sets a 2 contra a Bulgária, parciais de 25×23(Bul), 25×19(Bra), 25×23(Bul), 25×23(Bra) e 15×8(Bra).
    Com esse resultado, o Brasil se classificou em segundo do grupo com o mesmo número de pontos que os EUA, que ficaram em primeiro por causa do set average.
    Na segunda fase como integrante do Grupo F, vamos enfrentar Los Ermanos (Argentina, é claro), Índia e Sérvia. Lucarelli foi o maior pontuador do jogo, empatado com um búlgaro, ambos com 20 pontos. O Brasil cometeu 27 erros enquanto os búlgaros nos cederam 32.

    Assistir ao jogo sem placar e com câmera fixa por trás da quadra é fogo. A gente está acostumado a assistir de lado, e perde os parâmetros para julgar performance de jogadores individuais ou mesmo do time como um todo. Mas fiquei com a impressão que o bloqueio brasileiro tem que melhorar muito para ficar ruim. E o número de erros (27, mais de um set), ainda é excessivo.

    Chama a atenção o Japão ter ficado de fora depois de ter vencido o Brasil.

    No final dessa primeira fase, com um jogo perdido uma vitória por 3×1 e outra no tie break, sinceramente não estou muito otimista não.

    Mas, começo a propaganda aqui: Na madrugada de quinta para sexta, às 2 da matina, tem transmissão ao vivo da estréia das meninas do Brasil contra as japonesas no Grand Prix. Agora sim, vamos ter vôlei de primeiríssima.

    • Diogo Márcio

      Todos os 3 jogos que assisti a câmera era fixa atrás, mas tinha placar. Tem horas que demora para atualizar, mas tem placar.

  • Gabriel Vicente

    Também acho que o Sesi não fez mais que obrigação. O time Peruano eera muito ruim. Mas é importante sim registrar a seriedade da equipe. Achei só que o Leo Mineiro jogou mal. Deve ser a falta de entrosamento com o Sandro.

    Em compensação, no 3º Set, o Diogo jogou muito. Apesar da fragilidade do adversário, ele está voando fisicamente.

    Pra finalizar o Serginho, mais uma vez, merece destaque. Mergulhou em todas as bolas, fez defesas impressionantes quando o jogo já estava garantido (2 sets a 0 e 22/06 no 3 set). Por isso que ele é um monstro!!!

  • Simone Gomes

    Ai, o Diogo voando foi demais.
    Já é lindo, e voando em quadra entãooooooooooooooooooooooooooooooo
    Estou até imaginando. rs

  • O SESI está muito mais forte agora do que quando foi campeão da SUPERLIGA. As contratações de Rodrigão,Aureliano,Léo Mineiro e Diogo Silva reforçaram bastante o time que já tinha um elenco muito equilibrado. Isso prova a seriedade do projeto em busca do inédito TÍTULO MUNDIAL. O que mais impressiona é a linha de passe do SESI, que além do melhor líbero do mundo na atualidade, o Serginho, conta com os excelentes ponteiros-passadores MURILO, DIOGO e LÉO. Diogo, o mais recente contratado foi o atacante mais efetivo nas estatíticas da SUPERLIGA 2010, e acho que merecia uma oportunidade na seleção brasileira, pois além de habilidade no ataque, ele faz muito bem o fundo de quadra.

    • Carlos E

      Diogo está numa fase com atacante incrível, desde do Montes Claros, culminando num ano perfeito pelo Minas no ataque. Mas no fundo de quadra ele não é esse coca cola toda não, seu passe não é confiável. Não era a toa que tanto ele quanto Chupita saiam muito pra entrada do Ezinho. Mas pra jogar com Murilo, aí fica uma dupla perfeita. Acho melhor Diogo no time titular que o Leo Mineiro . Leo é um baita jogador, melhor passe do Brasil para mim, mas quem tem Murilo e Serginho pode abrir mão pro segundo ponteiro ser mais ataque que passe.

  • Diogo Márcio

    Queria ter visto o Wallace jogar. -.-‘ Rumo ao Ouro!!!

  • Léo

    DIOGO é um bom jogador mas dizem que ele é de difícil convivência.

    • Fernando

      Sim. Diretor do Montes Claros já falou uma vez que por mais que jogue bola, algumas atitudes deixam alguns jogadores fora dos planos da equipe, na época falaram que foi um recado direto pro Diogo. No Minas Diogo também não renovou por questões de convivência.
      Mas está numa fase ótima como atleta, espero que não tenha nenhum atrito.

  • Rose

    Por favor qual site está passando os jogos do Sesi?

    • Diogo Márcio

      Nenhum site. Os jogos acontecem no Brasil, então que deveria exibi-los e retransmiti-los é o SporTV, canal que tem o direito de exibição. Laola1.TV não tem contrato com CSV, então não pode transmitir via streaming =D

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo