Sesi 2 x 3 Unilever. Duas disputas mantidas, uma outra definida



O jogo na Vila Leopoldina foi bom, repleto de alternâncias e serviu para deixar aberta a briga pelo primeiro e quarto lugares da fase de classificação.

A vitória da Unilever no tie-break sobre o Sesi (25-21, 26-24, 22-25, 24-26 e 20-18) não foi suficiente para o time de Bernardinho garantir a liderança. Agora com 44 pontos, ainda pode ser ultrapassado pelo Sollys/Nestlé, que soma 39. Na terça, o time de Osasco joga em BH contra a Usiminas/Minas. Vencendo por 3 a o ou 3 a 1, levará a disputa para o confronto direto, na última rodada, sendo obrigada a vencer sem perder dois sets. Promessa de um jogaço, na sexta, no José Liberatti.

Já a briga pelo terceiro lugar não existe mais. O Vôlei Amil não pode ser mais ultrapassado por Sesi e Banana Boat/Praia Clube. Ambos com 32 pontos, eles irão se encontrar nos playoffs, restando saber quem terá a vantagem do mando de quadra. O time paulista leva vantagem nos sets average e precisará confirmar o favoritismo diante do São Caetano. Já as mineiras jogarão em Santa Catarina contra o Rio do Sul.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês, logicamente sempre isentos quando se trata de Unilever e Sollys/Nestlé. Quem ficará com o primeiro lugar?

Essa pergunta me fez lembrar que abri um bolão antes de a competição começar e no próximo fim de semana terei de apurar parte das apostas de vocês. Agora, vou aproveitar o domingão de sol com a família na praia. Até mais!



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo