Sesi 0 x 3 Vivo/Minas: Comentem!



Será que agora o Vivo/Minas mudou definitivamente de patamar na Superliga masculina?

Escrevi um post na sexta-feira sobre a boa fase do time de BH. Eram oito triunfos consecutivos, mas uma sequência bem ingrata pela frente. Talvez por isso muita gente cravasse que a fase positiva iria acabar com derrotas para Sesi, Sada/Cruzeiro e RJX. http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/02/01/la-vem-o-vivominas-quietinho-pelas-beiradas/

E o primeiro desafio contra os três primeiros da competição foi superado com louvor.  Contra o Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo, o time de Horacio Dileo venceu por 3 a 0, parciais de 25-22, 25-22 e 25-21.  Nona vitória, quarta colocação (33 pontos) e agora apenas dois atrás do próprio rival de hoje.  Não é pouca coisa, não!

O argentino Quiroga foi eleito o melhor em quadra. Ele marcou dez pontos, ficando atrás de Filip (14) e Lucarelli (11). Lorena, com 15, foi o maior pontuador do confronto. Nas estatísticas, chama muito a atenção também a quantidade de erros dos paulistas: 27. Como comparação, os mineiros erraram 13 vezes.

Ajuda do Sesi à parte, o Vivo/Minas é o time que apresenta do melhor vôlei do momento na Superliga masculina. E cresce em um momento de definição. Na quinta, clássico contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem, às 20h30. SporTV anuncia transmissão. Imperdível!

 

 

 

 



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo