Semifinais da Superliga na TV aberta. Confira programação



A CBV divulgou, nesta segunda-feira, mudanças no calendário das semifinais e final da Superliga, além das rodadas decisivas da fase classificatória.

Segundo a nota oficial, as alterações serviram para ajustar as transmissões dos jogos pela TV Globo, Sportv e TV Esporte Interativo. A boa notícia é que também as semifinais terão transmissão pela TV aberta. Nos anos anteriores, apenas a final em jogo único era mostrada ao vivo.

Outra novidade é o anúncio dos locais da segunda rodada das semifinais, que serão em Barueri e no Rio de Janeiro.

Confira na longa íntegra as mudanças e tente se programar para ver as decisões. Se não for no ginásio, a opção concreta é a TV, independentemente de ter assinatura de canais fechados.

SUPERLIGA MASCULINA

Todos os jogos da 14ª rodada do returno
DATA – De: 17/3 (QUI)
PARA: 15/3 (TER)
(mesmo locais e horários)
Nesta rodada, o jogo que será transmitido pelo canal SPORTV será LONDRINA/SERCOMTEL X SESI
Horário – 20h30

Todos os jogos da 15ª rodada do returno
DATA – De: 19/3 (SÁB)
PARA: 17/3 (QUI)
(mesmo locais e horários)
Nesta rodada, o jogo que será transmitido pelo canal SPORTV será CIMED X BMG/MONTES CLAROS
Horário – 21h15

Com a definição desta partida, de acordo com o regulamento da competição, todos os outros jogos da última rodada da fase classificatória serão realizados no mesmo horário: 21h15

DATAS DAS QUARTAS-DE-FINAL

1ª RODADA – 21/3 e 22/3
2ª RODADA – 24/3 e 25/3
3ª RODADA – 26/3 e 27/3 (SE NECESSÁRIO)

DATAS DAS SEMIFINAIS

1ª RODADA – 29/3 e 1/4
2ª RODADA – 2/4 e 9/4 (os dois jogos desta rodada serão transmitidos pela TV Globo, Sportv e TV Esporte Interativo e serão realizados no ginásio José Correa em Barueri/SP)
3ª RODADA – 16/4 (SE NECESSÁRIO)

DATA DA FINAL

24/4 – Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Jogo será transmitido pela TV Globo, Sportv e TV Esporte Interativo

SUPERLIGA FEMININA

DATAS DAS QUARTAS-DE-FINAL

1ª RODADA – 26/3 e 27/3
2ª RODADA – 29/3, 30/3 e 31/3
3ª RODADA – 2/4 e 3/4 (SE NECESSÁRIO)

DATAS DAS SEMIFINAIS

1ª RODADA – 8/4 e 12/4
2ª RODADA – 16/4 e 23/4 (os dois jogos desta rodada serão transmitidos pela TV Globo, Sportv e TV Esporte Interativo e serão realizados no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e no ginásio José Correa, em Barueri/SP , respectivamente)
3ª RODADA – 22/4 e 26/4 (SE NECESSÁRIO)

DATA DA FINAL

30/4 – Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG). Jogo será transmitido pela TV Globo, Sportv e TV Esporte Interativo



  • Vitor

    Daniel, uma coisa que não ficou muito claro pra mim e se você puder esclarecer, eu agradaço.
    Nas Quartas de final, os jogos serão nos Ginásios onde os times participantes mandaram os seus jogos durante Superliga, certo ?
    Já na Semifinais, o primeiro jogo seria na casa do time de pior campanha do confronto, a segunda rodada seria em Barueri/Maracanãzinho e se necessário o terceiro jogo seria no Ginásio do time de melhor campanha do confronto ? É isso ou eu não entendi nada ? rs
    Obrigado !

    • Daniel Bortoletto

      Segundo o regulamento da Superliga, o time com melhor campanha pode optar, no playoff, por disputar a 1 e a 3 par-
      tida ou a 2 e a 3 em casa.

      • Vitor

        Isso seria de acordo com os regulamento normal. Mas essa regra nova de a segunda rodada ser obrigatoriamente em Barueri ou no Marcanãzinho ? O que muda exatamente ? Ainda não consegui compreender.

        • Daniel Bortoletto

          O regulamento não mudou. Chequei com o pessoal da CBV. Se o time de melhor campanha escolher 1 e 3 em casa, o rival (de pior campanha) fará o segundo no local já determinado pela entidade.

          • Vitor

            Agora eu consegui compreender. A matéria que saiu no jornal do Lance impresso hoje esclareceu muito bem.
            Valeu, Daniel.

  • Jairo Pralon

    Daniel, duas questões para você:
    1) já foi divulgado valores de ingressos para a fase final da superliga?
    2) No feminino, o RJ é representado pelo Unilever. Quanto ao masculino, na sua visão, quando a Cidade do Rio de Janeiro terá um equipe em condições de disputar a superliga?
    3) Nesse nivelamento da superliga masculina/feminina 2010/2011, quais são as equipes com condição de levar o título?

    Abs

    • Daniel Bortoletto

      Seguem as respostas, Jairo:
      1) Os valores ainda não foram divulgados.
      2) Recentemente, alguns projetos já foram feitos no papel, mas nunca foram viabilizados economicamente. Condição de disputar a cidade tem, falta arrumar patrocinadores que sustente algo grande como o projeto feminino da Unilever. Para isso, estamos falando de mais de R$ 5 milhões por temporada.
      3) No feminino, Unilever, Sollys/Osasco, Vôlei Futuro e Pinheiros/Mackenzie. No masculino, Sesi, Cimed, Sada/Cruzeiro, BMG/Montes Claros, Vivo/Minas, Vôlei Futuro, Pinheiros/Sky.

  • Excelente notícia.
    Muito bom saber que o vôlei brasileiro, mesmo que timidamente, está conquistando seu espaço na TV aberta. Isso faz muito bem ao esporte.
    http://www.primeiroset.blogspot.com

  • Gabriel

    Juro que não entendi.

    Se tivermos, por exemplo uma semi-final Cimed x Montes Claros.

    1 dos jogos será realizado em Barueri? Em campo Neutro?!

  • Excelente a noticia de que a Tv Aberta vai transmitir ao vivo os jogos finais do campeonato brasileiro de volei, tanto o masculino como o feminino. Meus favoritos são:Sesi, no masculino e Osasco , no feminino. Só sinto que minha Ribeirão Preto, não tenha time nenhum de volei, nem basquete . Nem time de bochas tem. Acorda Ribeirão…

  • Muito legal da parte da Globo, transmitir as semifinais da Superliga.

  • Elisandra

    Olá, gostaria de saber o horário da final masculina e quando irá começar a venda de ingressos pois moro em santa catarina e já comprei passagem para bh. Obrigada!

    • Daniel Bortoletto

      Elisandra, boa noite. A CBV ainda não divulgou os horários e a venda de ingresso para a final. Como a Globo transmitirá, a maior probabilidade é que o jogo aconteça de manhã. Assim que oficializado, publicarei no blog.

  • Leonardo Sousa

    Daniel essas informações são realmente sérias não é? Todas estas datas já estão confirmadas? Porque se sim, acho isso uma maravilha! Aguardando resposta!

    • Daniel Bortoletto

      são informações divulgadas pela CBV, Leonardo

  • João Nunes

    adoro superliga! Acho bom saber os dias das finais…

  • sou de santarém do pará, vou a São Paulo no dia 20 e volto dia 29, gostaria de assistir o jogo da semifinal de volei futuro e osasco, mais não sei ainda ao certo o dia e o local dos jogos, por gentileza gostaia de ser informado, e tabme com relação a venda de ingressos, aguardo.

  • por favor, se alguém puder me informar sobre o dia e a hora do jogo da semi final da super liga de volei feminino, volei futuro e osasco, pode me enviar essas informações no meu email abraao_23@hotmail.com aguardo super ansioso.

  • mayderson

    ate que fim a globo vai transmitir alguns jogos da superliga mais e muito pouco deveria mostra mais volei e tudo de bom

MaisRecentes

Vaivém: Campeão olímpico assume Volero



Continue Lendo

A ausência de Lipe nas finais da Liga



Continue Lendo

A tabela da fase final da Liga Mundial



Continue Lendo