Semi da Superliga terá dois jogos na TV aberta



A CBV divulgou a tabela das semifinais da Superliga feminina.

A boa notícia é que dois jogos (um de cada série) serão transmitidos pela Globo, sempre aos sábados, às 10h. Aproveito aqui para colocar o link da minha coluna publicada no último domingo, no LANCE!, que falava justamente do aumento da exposição do vôlei na TV fechada e o movimento para ganhar espaço também na TV aberta:

http://blogs.lancenet.com.br/volei/2012/03/17/coluna-de-domingo-volei-festeja-libertadores-fora-do-sportv/

Confira a tabela:

PRIMEIRA RODADA DAS SEMIFINAIS

24/3 (SÁBADO) – Sollys/Nestlé x Usiminas/Minas, às 10h, no José Liberatti, em Osasco (SP) TV GLOBO
27/3 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Futuro x Unilever, às 21h, no Plácido Rocha, em Araçatuba (SP) SPORTV

SEGUNDA RODADA DAS SEMIFINAIS

30/3 (SEXTA-FEIRA) – Usiminas/Minas x Sollys/Nestlé, às 18h45, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG) SPORTV
31/3 (SÁBADO) – Unilever x Vôlei Futuro, às 10h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ) TV GLOBO

TERCEIRA RODADA DAS SEMIFINAIS (SE NECESSÁRIO)

6/4 (SEXTA-FEIRA) – Sollys/Nestlé x Usiminas/Minas, às 18h45, no José Liberatti, em Osasco (SP) SPORTV
6/4 (SEXTA-FEIRA) – Unilever x Vôlei Futuro, às 21h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ) SPORTV



  • graca

    Acho a FÉSIS muito parecida com as cubanas, a penteado dela é tipo o da DAIMI RAMIREZ, agora ela tá parecida até no BARRACO, na verdade o USIMINAS tem 3 cubanas: FÉSIS já tah muita mais cubana que brasileira!

  • graca

    Pena que SESI e PRAIA CLUB tiveram que sair da competição, pois foram equipes muito aguerridas,deram muito trabalho ao USIMINAS e ao VOLEI FUTURO se classificarem.USIMINAS e o VOLEI FUTURO vão com muita moral para as semifinais,pois tiveram que dar muito SANGUE para conseguir a vaga.Esses jogos foram verdadeiras FINAIS em todos os sentidos: muita emoção, garra e disposição das jogadoras e dos técnicos!!! O SESI e o PRAIA foram eliminados, mas de cabeça erguida, pois poderiam muito bem ter seguido na competição. VEXAME deram o SÃO BERNARDO e o MACKENZIE que foram eliminados de forma RIDÍCULA, sem vontade de jogar, totalmente APÁTICAS, levando uma tremenda SURRA na última partida contra o SOLYS e o UNILEVER!

  • graca

    Infelizmente, continuo a frisar que o volei só terá mesmo espaço em TV ABERTA, quando for mais previsível o tempo de duração de cada partida. Talvez limitando os sets a um tempo máximo minutos. Ou baixando a pontuação dos sets para 21 pontos, como no vôlei de praia. E acabando com o vantagem de 2 pontos para fechar o set, e por conseguinte aqueles sets demoradíssimos do tipo 30×28… Algo tem que ser feito para o vôlei se adaptar à TV ABERTA, pois atualmente cada minuto na TV corresponde a muito dinheiro dos PATROCINADORES e uma partida de vôlei ,NOS MOLDES ATUAIS, é o TERROR DA PROGRAMAÇÃO DAS TVS ABERTAS.

  • Rodrigo

    Graça, tu tens razão! Não tinha para pensar nisso! Acho que só mantendo a pontuação máxima para 25 pontos já ajudaria, né?

    • Já seria um começo Rodrigo…

MaisRecentes

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo