Sem Ramirez, Usiminas/Minas faz amistosos em Macaé



Em preparação para o Campeonato Mineiro, o Usiminas/Minas disputará dois jogos amistosos contra o Macaé Sports, em Macaé, no Rio de Janeiro, amanhã e sábado.

O técnico Jarbas Soares acha importante estes jogos para avaliar o trabalho até aqui.

– Serão dois jogos importantes, já que estamos preparando o time para o Campeonato Mineiro e a Superliga. Será uma ótima oportunidade para avaliarmos o grupo em ação, já que temos várias jogadoras jovens e recém-chegadas ao Clube. A viagem ajudará também para aumentar a convivência delas no grupo – comentou.

Sem contar com as juvenis Raquel (meio), Lenisse (oposta) e Marcella (levantadora), que reforçam a Seleção Mineira na disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Seleções, além da cubana Daymi Echevarria, que ainda está em Cuba, tentando voltar ao Brasil, e da jovem Carla, que continua se recuperando de cirurgia no joelho direito, o técnico Jarbas Soares levará somente onze atletas para Macaé.

Jarbas Soares relacionou as seguintes atletas para os jogos em Macaé: Flávia e Claudinha (levantadoras), Natasha, Fernanda Isis e Dani Suco (meios), Herrera, Mari, Carol e Tamiris (pontas), Tássia e Renata (líberos). Jarbas Soares pretende começar a partida de amanhã com Claudinha, Natasha, Fernanda Isis, Dani Suco, Herrera, Mari e a líbero Tássia.



  • Diogo Márcio

    Sinto que falta uma oposta finalizadora nesse time do Minas. As cubanas vão dominar as pontas, tendo a Mari PB como reorganizadora da recepção; Natasha, Isis e Dani boas centrais; Acho o banco mediano.

    Posso ta errado em alguma coisa que disse, mas uma coisa é certa… vai ter muito afronte vindo do time mineiro!

    • Rubens

      A oposta finalizadora é exatamente a Ramirez. Mari e Herrera nas pontas e Ramirez na saída. Ela está pra chegar ao clube semana que vem pelo que consta.

      • Diogo Márcio

        Porisso que eu disse que estava errado em alguma coisa kkkkkkkkkk – Obrigado Rubens

  • Carlos Eduardo BH

    Enquanto o Minas não trocar de técnico não vai ganhar nada, nem amistoso, nem Mineiro, muito menos a Superliga, infelizmente.

  • Volleyball

    Esse Jarbas deve estar com pacto com alguem dentro do Minas.
    Oh tecnico ruim.
    Ops! Ruim é bondade, o cara é pessimo mesmo.
    Não sei como a torcida ainda não fez nada de concreto para tira-lo.
    Como dizem, mineiro é paciente demais…

    Precisa esse time de uma ponteira que pegue a responsabilidade, e um banco melhor…

  • Rubens

    Nem acho o banco tão fraco. Já é difícil banco forte em equipes com mais dinheiro, imagine pra outras, não sobram jogadoras no Brasil. Por exemplo, opostas pra reserva? Tem quase ninguém. Minas até que está com boas opções de banco pra levantamento e meio de rede.
    Sobre torcida fazer algo de concreto pra tirar técnico, me desculpe, mas isso não adianta. Se fosse assim, podemos fazer a mesma pergunta sobre torcida de Osasco,porque Luizomar é um jarbas com um time mais estrelado. Só isso diferencia os 2, ruins da mesma quantidade. Infelizmente isso é coisa que foge ao alcance dos torcedores.

    • Volleyball

      A diferença entre Luiozomar e Jarbas é que o Osasco ganha alguma coisa, o Minas faz alguns anos que não ganha nada.
      Disse que precisa de uma jogadora que chame a responsabilidade de decidir, que seja em qualquer posição, mas na ponta seria um diferencial.
      Banco tá dificil pra todo mundo, mas se ninguem investir, não terão nem time.

      • Rubens

        Foi isso que eu falei, Luizomar ganha pois tem estrelas no time, algum diferencial. E ganha muito pouco pelo elenco que tem em mãos. Afinal anos de vice num campeonato de 2 times praticamente. Não foi uma defesa pro Jarbas a minha fala, só quis falar que são 2 péssimos técnicos ( assim como Willian), só que um com time estrelado nas mãos e o outro não.

  • Daniel_Sam

    Esses comentários sobre técnicos me fizeram pensar que se realmente a culpa do vice do osasco sempre foi do Luizomar então nós veremos esse ano pq Paulinho Côco tem um time equivalente ao do osasco,na Copa São Paulo deu Osasco(o paulinho q estava cm a seleção),no paulista deu VF (com o paulinho)Veremos na superliga , tô doido pra ver se o Paulinho desbanca essa onda de Rio de Janeiro X Osasco na decisão!!!

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo