Sem Ramirez, Usiminas/Minas faz amistosos em Macaé



Em preparação para o Campeonato Mineiro, o Usiminas/Minas disputará dois jogos amistosos contra o Macaé Sports, em Macaé, no Rio de Janeiro, amanhã e sábado.

O técnico Jarbas Soares acha importante estes jogos para avaliar o trabalho até aqui.

– Serão dois jogos importantes, já que estamos preparando o time para o Campeonato Mineiro e a Superliga. Será uma ótima oportunidade para avaliarmos o grupo em ação, já que temos várias jogadoras jovens e recém-chegadas ao Clube. A viagem ajudará também para aumentar a convivência delas no grupo – comentou.

Sem contar com as juvenis Raquel (meio), Lenisse (oposta) e Marcella (levantadora), que reforçam a Seleção Mineira na disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil de Seleções, além da cubana Daymi Echevarria, que ainda está em Cuba, tentando voltar ao Brasil, e da jovem Carla, que continua se recuperando de cirurgia no joelho direito, o técnico Jarbas Soares levará somente onze atletas para Macaé.

Jarbas Soares relacionou as seguintes atletas para os jogos em Macaé: Flávia e Claudinha (levantadoras), Natasha, Fernanda Isis e Dani Suco (meios), Herrera, Mari, Carol e Tamiris (pontas), Tássia e Renata (líberos). Jarbas Soares pretende começar a partida de amanhã com Claudinha, Natasha, Fernanda Isis, Dani Suco, Herrera, Mari e a líbero Tássia.



MaisRecentes

Douglas Souza desbanca Lipe e Tandara na escolha do melhor do ano



Continue Lendo

Atual campeão abre Superliga feminina com vitória. É o grande favorito?



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube conquista a Supercopa. Mas tem muito a evoluir



Continue Lendo