Sem jogar, Brasil está na semi da Liga



A Seleção Brasileira masculina se classificou para a semifinal da Liga Mundial sem entrar em quadra, nesta quinta-feira.

Em Cracóvia (POL), a Itália venceu os Estados Unidos por 3 a 1 (25-22, 27-25, 26-28 e 25-21), pela segunda rodada da fase final. Mas o set perdido pelo Azzurra garante o avanço do Brasil para a disputa por medalhas mesmo que, nesta sexta-feira, às 15h30, o time de Bernardinho perca para os americanos.

Lucão é titular da Seleção (FIVB Divulgação)

Lucão é titular da Seleção (FIVB Divulgação)

– Estávamos acompanhando pelo site o ponto a ponto, o set estava super equilibrado e, quando os Estrados Unidos fecharam o set conseguimos respirar um pouco mais aliviados. Com isso, podemos jogar um pouco mais tranquilos amanhã, mas não significa relaxar. Sabemos que o time deles é muito forte e que vai ser mais um grande teste para a nossa equipe – disse Lucão.

A Itália entrou em quadra de forma diferente hoje, em comparação com o jogo de ontem com o Brasil. Zaytsev atuou como oposto no lugar de Vettori. Assim Lanza entrou na ponta para fazer dupla com Juantorena. E foi o cubano naturalizado italiano que se destacou na pontuação, com 23 acertos, 20 deles no ataque.  Pelo lado americano Anderson fez 21 pontos. Chama a atenção também o levantador Christenson ter feito mais pontos (oito) do que os centrais Lee (sete) e Holt (cinco).

 

 

 

 

 

 

 

 



MaisRecentes

Fim de semana



Continue Lendo

Três semifinalistas e um duelo completamente aberto



Continue Lendo

A eterna polêmica do ranking no Brasil



Continue Lendo