Sem Carrillo, BMG/São Bernardo anuncia volta de Dani Scott



O BMG/São Bernardo não poderá contar com seu principal reforço na Superliga feminina.

A central cubana Nancy Carrillo não foi liberada pela Federação Internacional e só poderá defender um clube após 1 de março. Segundo o clube, ela seguirá treinando em São Bernardo do Campo, enquanto diretoria e agentes da atleta já negociam sua participação na próxima temporada pela equipe do ABC paulista.

Para o lugar dela, o BMG/São Bernardo anunciou a volta de Danielle Scott. A americana já havia defendido a equipe do ABC paulista na competição nacional de 2010/2011.

– A partir de hoje a Dani já está aqui em São Bernardo treinando. Ela está em sua melhor forma física. Era uma jogadora que estava em nossos planos e tenho certeza que vai ajudar muito nossa equipe durante a Superliga. Assim que a inscrição dela estiver pronta, ela poderá estrear por nossa equipe. Espero que isso aconteça o mais breve possível – declarou o técnico José Alexandre Devesa.



  • Mauricio

    mas por que a cubana não foi liberada? estava estranhando o sumiço da Daniele Scott.

  • Diogo Márcio

    SB errou! pois poderia ter a Dani Scott no elenco e ter anunciado a Carrillo, agora ela retorna para salvar a pátria. FIVB é muito sem noção, em maio é quando os campeonanto nacionais já tiveram seu fim (ou tão nos playofff) e os times já estão liberando as jogadoras para seleção.

  • Junior

    Fernanda Venturini (41 anos), Dani Scott (39) e Irina Kirilova (que vai voltar a jogar, aos 46 anos) são grandes exemplos de longevidade dentro do vôlei. Parabéns às três!

  • fernando Souza

    A notícia é na verdade um misto de boa e má not´cia, pois a Scoth é ótima e ainda joga na Seleção dos EUA, mas perder a Crillo é péssimo, que Bom seria ter a duas em atividade no Brasil.

  • Fernando Adilio

    Coitado desse time de SBC. Ele tenta viver sem ter um bom patrocínio.
    Dani é boa, mas não tem a impulsão e o vigor de levar um time nas costas.
    Esse time do SBC é tombado desde a oposta. Lia muito marrenta, derrubando poucas bolas

  • Ana

    Uma pena a Carrillo não poder jogar.

  • Marcelo

    Uma pena, eu queria muito ver a Nancy jogando por aqui, mais a Scott é uma excelente atacante de meio, tomara que ela arrebente e faça tudo para o São bernardo que ela não fez temporada passada, e que o São Bernardo contrate uma ponteira, pq essas que eles tem, só por Deus…

    E mais um babadoo, a Ju Costa saiu do Sollys Osasco e acertou com o Lokomotiv Baku do Azerbaijão. E eu acho que o Sollys/Osasco perdeu uma de suas principais peças einn, agora é só esperar para ver quem vem né!!!!

  • Vivian Nunes

    Quem viu os jogos dos EUA na copa do mundo, viu uma Dani Scott em plena forma. Chegou até mesmo à entrar em quadra, ajudar o EUA a vencer e ainda sair como MVP do jogo, está muito mais magra.

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo