Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou o calendário de amistosos das Seleções masculina e feminina como preparação para os Campeonatos Mundiais.

Em agosto, as equipes comandadas por Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães disputarão jogos em cinco estados do país.

Os compromissos da equipe feminina serão contra os Estados Unidos, vencedores da Liga das Nações. O primeiro será no dia 12 de agosto, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo. Depois, dias 14, às 19h, e 16, às 20h, em Uberaba, no Centro Olímpico – UFTM, ambos mostrados pelo SporTV. O último, no dia 18, às 19h30, acontecerá no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, também com transmissão do SporTV.

José Roberto e Renan disputarão amistosos pelo país em agosto (Divulgação)

Os amistosos da seleção masculina serão nos dias 18, 20 e 22 – os três contra a Holanda e exibidos pelo SporTV. O primeiro será realizado às 21h45, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, depois, em Manaus, na Arena Amadeu Teixeira, às 21h30, e o último em Belém, na Arena Guilherme Paraense, às 19h.

O Mundial masculino acontecerá na Itália e na Bulgária, entre os dias 9 e 30 de setembro. Já o feminino será de 29 de setembro a 20 de outubro, no Japão.

LEIA TAMBÉM

+ A despedida do genial genioso Ricardinho



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo