Selecionáveis tomam um passeio



A abertura da semifinal do Paulista feminina foi surpreendente. Ainda que pese o desentrosamento pelo longo tempo que as selecionáveis ficaram fora, o Sollys/Osasco, de Jaqueline, Natália, Thaisa, Camila Brait, Sassá e Adenízia, tem mais time do que o Pinheiros/Mackenzie. E levar um sonoro 3 a 0 é para ninguém dormir no dia seguinte.

Prêmio para o estudioso Paulo Coco e seu time, que agora precisa de apenas mais uma vitória para garantir vaga na decisão. A oposto Lia foi a destaque da partida

Do outro lado, o Vôlei Futuro, que ainda não conta com as americanas Sykora e Alisha Glass, encara o São Bernardo/BMG e é favorito.

Pelo que viram nesta segunda, alguém acredita em virada do Sollys? E pode dar zebra na outra semi, com São Bernardo na final?



  • Ismael

    Calma e veremos. O Sollys é muito mais time que o Pinheiros. Mas tenho que concordar que o Pinheiros é melhor que na temporada passada! O time tem banco e muito mais equilibrado em todos setores. O time tem Naty Martins como meio de rede ( joga muito essa menina )!
    Fabíola tem outro status agora…afinal é titular da seleção!

    Aliás para que Suelen deixem a Michele de libero!

  • Filipinho

    O Sollys tem mais time, porém o Pinheiros está mais entrosado e empolgado com o Paulista, sem contar que as ponteiras do Pinheiros atacam melhor que as do Sollys, aposto em outra vitório do Pinheiros

  • Filipinho

    Pelo Visto eu errei, O Sollys jogou muito bem especialmente Carol A. o Zé está dando mole, Carol A. deve ser a levantadora e capitã da Seleção.

  • Ismael

    Carol jogou bem realmente e muito bom que foi com velocidade, mas é incrível como ela não tem tempo de bola com a Thaisa. Falta um pouco de precisão nas bolas da Jaque, mas isso vai vir com o tempo. Realmente ela esta muito mais experiente… bola do contra ataque…não tem o que pensar…é Natália e pronto!
    Bela partida da Brait…segura no passe e defendendo muito. Assim que tem que ser.
    Péssima partida do Pinheiros… O terceiro jogo não dá para apostar em ninguém, mas se o Sollys jogar assim novamente…um abraço!

  • Filipinho

    Ismael, realmente se Sollys jogar assim, o Pinheiros vai vazar.
    Opinheiros tem que fazer a parte dele, jogar o melhor possível assim quem sabe pode pegar o Sollys jogando abixo do normal e vence

MaisRecentes

França é a grande beneficiada na Liga das Nações masculina



Continue Lendo

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo