Seleção Paraolímpica, dirigida por irmão de Zé Roberto, jogará na Europa



Depois da indicação do Mario, leitor do blog, algumas notícias sobre a Seleção Brasileira de Vôlei Paraolímpico.

Ela embarcará domingo para Sarajevo, na Bósnia, onde disputará o torneio aberto que é realizado anualmente no país. O retorno está marcado para o dia 30. Em Sarajevo, o Brasil jogará a fase classificatória ao lado da Rússia, Croácia e Polônia, pelo Grupo A, enquanto Estados Unidos, Holanda, Croácia e Bósnia integram o Grupo B.

O intercâmbio faz parte da preparação da Seleção Brasileira para os Jogos Para-Pan-Americanos, que serão realizados de 12 a 20 de novembro, em Guadalajara, no México. Com o mesmo objetivo, o Brasil disputará o Intercontinental Masculino da Inglaterra, e o Feminino da Ucrânia, em julho.

Fazem parte da Seleção Brasileira, a comissão técnica, formada pelo técnico Fernando Guimarães, irmão do bicampeão olímpico Zé Roberto, da Seleção Feminina, Caio, Humberto Trevizani, Rony Damaceno e Pedro Alvarenga; e os jogadores Daniel da Silva, da Unilehu (Blumenau/SC), Mauro Vilarinho, Weskley e Guilherme, da Andef do Rio de Janeiro, Diogo Rebouças e Guto, do SESI/SP, Renato de Oliveira, Deivisson, Rogério Camargo, Giovani, Wellington e Gilberto, da CPSP (São Paulo).



  • mario

    Daniel, gostei da habilidade e rapidez, não sou tão inteirado, mas se por acaso eu tiver mais noticias
    da área, mandarei para o amigo…Parabens e obrigado pela gentileza

MaisRecentes

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo