Seleção feminina sem surpresa para a Copa do Mundo



O técnico José Roberto Guimarães anunciou as 14 jogadoras que disputarão a Copa do Mundo, no Japão, entre os dias 4 e 18 de novembro.  E não apresentou surpresas na lista.

– Levantadoras: Fabíola e Dani Lins

– Opostos: Sheilla e Tandara

– Pontas: Mari, Paula Pequeno, Fernanda Garay e Sassá

– Centrais: Thaisa, Adenízia, Fabiana e Juciely

– Líberos: Fabi e Camila Brait

Adenízia, Sassá e Camila Brait, que não disputaram o Pan de Guadalajara, estão de volta. A única ausência é a de Jaqueline, que se recupera de lesão na cervical.



  • Mauricio

    E a Natália nada, né? Será que ela fica de fora da seleção em Londres? Não pode!!!

  • Mauricio

    Mais uma Olimpíadas sem a Natália não dá! Será ela a grande “surpresa” do Brasil no Grand Prix 2012 e em Londres? Tomara!!!

  • Leonardo

    Cadê a Natália????? Disseram que ela não jogou o pan pra se recuperar para a copa do mundo, mas cadê ela????

    • Diogo Márcio

      Mas ela não se recuperou a tempo para ser convocada ;D

      • Leonardo

        Ah sim, entendo! Obrigado pela informação! Pois que em 2012 ela venha com tudo!
        Valeu!

        • Felipe

          Agora sim a Natália fará uma PRÉ-TEMPORADA!!!!

          Bernardinho + Sheilla = Sucesso total

          Aora veremos, Bernardinho + Natália no que vai dá!!

  • Diogo Márcio

    Esperamos que Adê continuei jogando da maneira que vem atuando; Sassá e Brait venha da mais volume e belas defesas ;D Boa recuperação para Jack, queria que a Daroit fosse convocada tbm =/

    Boa Sorte, serei mais um zumbi ¬¬’ #MalditoHorario

  • Jailson

    Não o porque dele insistir em levar garotas pra viajar,enquanto elas podem ajudar seus clubes.Ele é capaz de não deixar Adenízia e Camila jogar contra Quênia,Argentina e Argélia…

  • Jailson

    Não entendo o porque dele insistir em levar garotas pra viajar,enquanto elas podem ajudar seus clubes.Ele é capaz de não deixar Adenízia e Camila jogar contra Quênia,Argentina e Argélia…

    • Felipe

      Pelo desgate que é a Copa do Mundo, com certeza (ASSIM ESPERO), que o ZRG coloque: Dani Lins, Tandara, Jucy, Adê, Brait e as duas ponteiras “reservas” para jogarem contra os “franquinhos”!!!

    • Raffael

      Bem, e se alguma central se machucar?Tem que ter banco meu querido, e as meninas ficam muito mais felizes treinando na seleção do que jogando torneios meia boca como os estaduais

  • Luciano

    Que tal ele começar o primeiro jogo contras os Estados Unidos com: Dani Lins e Tandara, Mari e Fernanda Garay, Thaisa e Fabiana e Camila Brait. Poderia aí ter uma surpresa até para as americanas e com certeza um time de respeito. A não ser que a Sheila volte a ser a Sheila de antes a tempo ( o que não acredito ), Fabi banco lá nas estatísticas, com todo respeito ela precisa ver um pouco de fora e entender que está em fase ruim..

  • Mauricio

    posso compartilhar um video do youtube, com jogadas da fofão em pequim 2008? pô, com fofão e walewska o brasil tinha samba no pé, driblava as adversárias, e a maioria da bolas eram atacadas com bloqueio quebrado. revendo o video da fofão (por mais que goste da thaisa e respeito a dani lins), a seleção atual é toda paradona, devagar, querendo bater bola alta como as russas. e tem cada bolão da fabizona também.

    http://www.youtube.com/watch?v=HAdVWdcDV8E

  • Mauricio

    e agora um video da dani lins…será que ninguém corrige o posicionamento dela em quadra na hora de levantar, não? pô, ela, em sua grande maioria, está de costas para a rede.

    http://www.youtube.com/watch?v=w4Lbu8IaNJY

  • Ana

    A briga nas pontas que prometia muito por enquanto não rendeu. Mari e Paula absolutas como sempre, Garay ganhando seu lugar merecidamente; Jaqueline sempre zicada, Natália eterna diamante bruto…

    No fim das contas devem ir Mari e Paula, Garay e uma das: Natália, Sassá/Jaque

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo